DC Comics

Tom Welling fala sobre viver Superman novamente!



Depois de uma década vivendo Clark Kent em Smallville, o ator Tom Welling está envolvido em rumores sobre um possível retorno ao papel. Em entrevista ao Buzzfeed Entertainment, o ator comentou sobre a avalanche de conteúdos heroicos que seguiu o sucesso da primeira temporada de Arrow.

"É um elogio. Estou muito orgulho de séries como Arrow e The Flash... eles ancoraram esses personagens de forma que o espectador pode se identificar em um nível humano a personagens que antes só existiam em duas dimensões."

Durante a primeira temporada de The Flash, muito se disse que Welling poderia fazer alguma participação especial em volta ao personagem que lhe rendeu sucesso, mas apesar de alguns rumores, uma conversa entre os executivos da The CW jamais foram oficializadas. Agora que a Supergril ganhou um show próprio, é um desejo de muitos fãs que Welling interprete o Superman novamente. Na série, Dean Cain (o Superman de Lois e Clark) é pai adotivo de Kara, e Helen Slater (a Supergirl do filme clássico) a mãe adotiva. 

Levando em conta que a atriz que viveu a Supergirl na série Smallville, irá aparecer no novo show da heroína, Laura Vandervoort, irá interpretar Brainiac 5

"Há quem gostaria disso... e há quem não gosta, mas eu te dizer que ninguém chegou a me convidar. Então, eu não sei. Seria meio estranho. Eu não sei quem ele é neste ponto. Ele obviamente seria o Superman..."

Tom Welling estará no próximo filme de Nicholas Sparks, A Escolha, e também é protagonista do novo piloto da CBS, Section 13. 

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.