Deadpool

Hugh Jackman fala sobre Wolverine e aponta ator pra substitui-lo!

24032

Enquanto promovia o "Eddie the Eagle", Hugh Jackman também falou sobre viver Wolverine em novo filme de Deadpool.

"Adoro. É simplesmente brilhante. Quer dizer, eu amo o Ryan, ele é um bom amigo. Ele é fantástico", disse Jackman ao Yahoo. Sobre uma possível briga entre o Mercenário Tagarela e Wolverine, foi perguntado se Wolverine derrubaria o mercenário. "Cem por cento de certeza".

Jackman foi questionado sobre futuramente viver Wolverine em uma sequência de Dadpool, enquanto o ator falava sobre o assunto ele aponta para seu colega no filme Eddie the Eagle como um possibilidade.

"Eu nunca pensei sobre isso até agora, mas fazer algo com Ryan - ele é incrível - é soa atraente pra mim. Mas eu acho que sempre terá outras pessoas na fila para atuar como ele (Wolverine)... Provavelmente você (Taron Egerton)", disse o ator australiano.

Egerton, que também foi protagonista no filme Kingsman: Serviço Secreto, em tom de brincadeira respondeu de volta "Eu não acho que eu tenho tanta barba".


Fonte: Cosmic Book News

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.