Capitão América 3 - Guerra Civil

"Com grandes poderes, vêm grandes rentabilidades" - Diz Kevin Feige sobre Homem-Aranha

“Podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha”, diz Kevin Feige

Em entrevista ao IG, o produtor Kevin Feige falou sobre o processo de trazer o Homem Aranha de volta à Marvel Studios

"Fazer esse acordo... foi ótimo, e foi realmente incrível. A um nível pessoal, fazer esse filme significa muito para mim, porque eu acho que nós podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha. Eu acho que o Homem-Aranha pode servir a grande a grande propósito em nosso universo, e é aonde ele pertence. Nos quadrinhos, ele não é o único super-herói no mundo. Ele é um tipo totalmente diferente de super herói comparado com todos os outros no universo Marvel". Afirmou

"É... como diz a famosa frase: Com grande poderes, vêm grandes rentabilidades... Não, pera!"

O filme solo do Homem-Aranha, tem estreia marcada para 28 de julho de 2017, Jon Watts, (de Clown e Cop Car) foi escolhido para a direção.

Tom Holland, 19 anos, irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em Capitão América: Guerra Civil e no segundo reboot da franquia do filme do amigão da vizinhança.

Marisa Tomei, de 51 anos, foi contratada para intepretar a Tia May. 




About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.