Alan Taylor

Diretor de Thor: O Mundo Sombria crítica a Marvel Studios!

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Atualmente em cartaz com o filme O Exterminador do Futuro: Genesis, Alan Taylor falou com o Screen Rant sobre "Thor: O Mundo Sombrio" e criticou a Marvel Studios.

"Minha experiência com a Marvel é que eles literalmente vão criando durante o caminho", afirmou. "Eles têm uma grande visão que temos testemunhado nas Fases 1, 2 e 3, mas, literalmente, nos detalhes, eles vão criando ao longo do caminho - eu vi isso de perto quando estávamos fazendo (Thor 2), e quando grandes elementos estão sendo decididos, de verdade, enquanto o filme é feito."

Alan ainda falou sobre as expectativas que tinha quando entrou para dirigir e como foi diferente.

"Eu achei que minha primeira tarefa era tornar aquele mundo um pouco mais sombrio e profundo e sujo", disse. "Eu senti que era essa a minha ordem. E, quando começamos o processo, eu percebi, 'Oops. Se nós vamos tornar mais sombrio e mais profundo (o filme)... é melhor garantirmos que o outro lado também está equilibrado.' Porque, você sabe, a chave para o universo Marvel e para a linguagem Marvel que me atacou enquanto fazia esse filme - porque 'Os Vingadores' saiu quando estávamos começando, e 'Homem de Ferro 3' saiu quando estávamos terminando - era que você estava ferrando se não mantivesse divertido e leve ao mesmo tempo. Então, é chamado 'O Mundo Sombrio', e há certamente correntes sombrias nele, mas, sim, o humor era crítico."

Foi perguntado à Alan sobre a chance dele retornar para Thor 3:

"Você diz começar tudo de novo? Não. Foi divertido e uma bela aventura, mas... quase 2 anos - tempo demais longe da minha família. Mas eu gostaria de assumir outra grande aventura, só não voltar e refazer o mesmo. Mas você não estava falando sobre um remake de 'Thor 2', certo?"

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.