Demolidor

Demolidor - Steven S. DeKnight assume direção da série

daredevil comic book cover 395x6001 Criador de Spartacus assume a série do super herói Demolidor
Mudanças na série do “Demolidor”, que está sendo desenvolvida pela Marvel para o site de streaming Netflix. O roteirista e produtor Drew Goddard (séries “Buffy”, “Angel” e “Lost”) foi substituído como showrunner, informou o site The Hollywood Reporter.
A mudança não se deve à “diferença criativas”, desculpa clássica que foi utilizada para justificar a recente saída de Edgar Wright do filme do “Homem-Formiga”. É que Goddard foi contratado pela Sony Pictures para dirigir o filme do “Sexteto Sinistro”, que vai reunir os vilões do Homem-Aranha e não poderá conciliar as filmagens de uma superprodução com o dia-a-dia de uma série.
Para seu lugar, foi contratado outro nome de peso, Steven S. DeKnight, criador da ultraviolenta – e sensacional – série “Spartacus”, que curiosamente vem da mesma turma de roteiristas reunida originalmente por Joss Whedon, o diretor de “Os Vingadores” (2012) e espécie de showrunner cinematográfico da Marvel. Como Goddard, DeKnight também escreveu episódios de “Buffy” e “Angel”, séries criadas por Whedon. Mais recentemente, contratou Jeb Whedon, irmão do diretor de “Os Vingadores”, para ajudá-lo na produção de “Spartacus”. Como se vê, o buffyverso é pequeno, mas poderoso.
Goddard, porém, continuará como consultor da série, já que chegou a desenvolver a trama inicial. Além disso, ele próprio se define como fã do personagem, um advogado cego que desenvolve supersentidos e que já foi interpretado por Ben Affleck (o próximo “Batman”) no cinema. “Você está falando com um cara que tinha citações do Demolidor pintados em sua parede, enquanto crescia”, disse Goddard em entrevista ao Collider no início deste ano
“Demolidor” será uma das cinco produções que a Disney/Marvel lançará no site de streaming Netflix em 2015. As demais são séries de “Luke Cage”, “Jessica Jones” e “Punho de Ferro”, e uma minissérie de “Os Defensores”. Até o momento, a única informação relativa à estas produções dizia respeito ao envolvimento da roteirista Melissa Rosemberg (“Saga Crepúsculo”, série “Dexter”) na atração da detetive Jessica Jones.
As produções das novas séries vão começar no ano que vem, sem necessidade de aprovação de piloto. As quatro séries terão 13 episódios cada, mas não foi divulgado o tamanho da minissérie.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.