Giro No Cinema

Vin Diesel fala sobre fazer Groot em Guardiões da Galáxia

Agora parece que está fechado (apesar de não ser oficialmente) que Vin Diesel vai fazer Groot, agora ele começou a falar do papel no qual ele irá fazer a voz da árvore alienígena senciente Groot em Guardiões da Galáxia. Confira!
Sinopse do Filme: Os Guardiões da Galáxia são um grupo de super-heróis formado por Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot, que vive em uma Terra alternativa do século XXXI. Filme produzido pela Marvel que integrará o universo já formado por Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra e cujo lançamento nos cinemas está agendado para 1º de agosto de 2014.
O papel de Groot pareceu ser uma escolha estranha para um ator tão famoso quanto Vin Diesel, mas parece que ele aceitou o papel porque ele estava ansioso para trabalhar com a Marvel, mas estava ocupado demais para fazer qualquer coisa mais substancial. “Eu estou tão ocupado.” Diesel  explicou à LA Times.
“O público queria Vin e Marvel, Vin e Marvel. Mas eu estou ocupado demais para fazer um papel por seis meses. Então o que a Marvel fez foi muito interessante… Eu estou vendo uma onda de influência social que de alguns modo guia o modo deles de pensar.”
Mas o que em Groot chamou a sua atenção, especificamente? Diesel disse não quer sempre ir pela escolha óbvia, e escolheu um papel que achou que era “interessante e inspirador”, e fala que é um ator e que pode “fazer o que quiser”. Ele também fala sobre as coisas que ele tem postado nas mídias sociais, e o rumor sobre a Marvel não gostando do jeito como ele revelou as coisas. “A última coisa que eles estão é com raiva”, ele assegura.
“Eu sou muito aberto, mas eu tenho sido reservado sobre isso. Fui para a Comic-Con e eu fui atingido enquanto estava no painel do Salão H de Riddick. Alguém fez uma pergunta Marvel. Eu não podia dizer nada por causa do sigilo.”

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.