Batman

'Batman: Year Zero - Behind the Bat': Scott Snyder Em Crossovers E mais [EXCLUSIVO]

batman-23-colheita
Na semana passada, em uma entrevista com o editor de Batman Marcar Marts que revelou que a DC está lançando uma série de cruzamentos definidos dentro da nova continuidade de Scott Snyder e Greg Capullo "Year Zero". Pedimos Snyder sobre a inspiração e logística por trás dos crossovers e muito mais na última mais recente do nosso exclusivo por trás da série cenas de " Batman: Year Zero - Behind the Bat ".
Snyder disse-nos:
Quando me perguntam sobre fazer coisas de crossover, a minha inclinação é sempre, geralmente, de dizer não. Mas o que eu vou tentar fazer é ir lá e falar com os outros escritores e dizer: "isso é algo que você realmente gosta de fazer? ' E se eles querem fazer isso, então eu fico mais aberto para ele e dizer: "olha, você tem certeza que quer fazer isso, você tem uma história? Eu não quero que você faça isso se você acha que ' vai aumentar as vendas, eu quero que você faça isso, porque você tem uma história que você quiser.
Assista: Batman: Year Zero | Episódio 3 Pré-Show
Snyder passou a explicar como o crossover da sangrou em títulos fora da Bat-família como " Arqueiro Verde "," The Flash "," Green Lantern Corps ", e outros:
Se você lê-los, você vai ter uma imagem maior do que está acontecendo em Gotham e todas essas coisas. Eles vão amarrar a série se. Ou seja, nós não apenas quer que eles sejam independentes, coisas estranhas que acontecem e, em seguida, eles não têm nenhum relacionamento que está acontecendo nessas séries.
Saiba mais a partir de Snyder no vídeo acima e não deixe de assistir o resto da nossa "Behind the Bat" série aqui:
Assista: Batman Year Zero Ep 2
Assista: Batman Year Zero Ep 1

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.