2 Guns

Novo Homem de Ferro?

Já sabemos que Mark Wahlberg aparecerá no próximo filme dos Transformers, mas o ator ainda não estreou nenhum papel em uma adaptação dos quadrinhos ou de algum super-herói que seja. Será que ele tem interesse? Bem, segundo Walhberg, seu desejo seria assumir o papel de Robert Downey Jr. como Tony Stark! Mais a seguir!
Na entrevista em vídeo abaixo para o siteYahoo!, o ator disse que ele sempre preferiu interpretar “pessoas reais” e essa é a razão da qual nunca lhe foi oferecido o papel de um super-herói. Mas, ele admite que gostou de Os Vingadores e que aparentemente não se importaria em ser chamado para ser o Homem de Ferro quando Robert Downey Jr. eventualmente pendurar o capacete. Além disso, você sabia que ele esteve cotado para fazer Robin no filmeBatman Eternamente (1995)?
“Eu gostaria de assumir a franquia do Homem de Ferro de Robert Downey, [mas] aí entra o lance de que eu meio que prefiro interpretar pessoas reais, [por isso] nunca me foi perguntado. Uma vez me ofereceram o papel de Robin em ‘Batman [Eternamente]‘ — acho que alguém desviou de um tiro!”
Ainda que os fãs peçam e implorem, Downey Jr. pode sim deixar o papel de Tony Stark aberto algum dia. 

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.