Bruce Willis

Bruce Willis diz que está cansado de filmes de ação

RED
Bruce Willis declarou que está cansado de filmes de ação. Em uma entrevista à revista espanhola XLS, traduzida pelo jornal Mirror, o astro da franquia ‘Duro de Matar’ disse que uma das partes mais tediosas de seu trabalho são as explosões.
“Quando você já viu algumas bolas de fogo, não é mais empolgante”, disse Willis. “Eu sei que parte do meu público gosta das explosões, mas, para ser honesto, eu estou um pouco cansado delas agora.”
O ator explicou que continua trabalhando com filmes de ação pelo dinheiro. “Eu vejo com muita clareza quem eu sou”, continuou. “Eu trabalho em todo tipo de filme, mas são os de ação que dão mais dinheiro. Eu gosto de ganhar muito dinheiro com esses filmes, mas eu faço todos os tipos: produções pequenas, mega-projetos, [filmes de] porte médio, até ficção científica.”
Apesar dessa declaração, Willis afirmou que não “dança de alegria” quando recebe os pagamentos pelos filmes que estrela, e não é uma pessoa “que passa o dia todo contando notas de dinheiro.”
Recentemente, o astro mostrou antipatia na divulgação de ‘Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos’. Em uma entrevista com Jamie Edwards, da rádio Magic, Willis deixou claro que “a parte divertida acabou. Nós só estamos vendendo o filme agora.” No fim da entrevista, o astro diz: “Eu estou pensando em dirigir [meu carro] agora. Eu mal consigo manter a minha cabeça nesta entrevista.”
Em um caso ainda mais recente, o ator foi cortado do elenco de ‘Os Mercenários 3′pois queria receber U$ 4 milhões por uma participação que envolveria apenas 4 dias de filmagens. Ao dar a notícia, Sylvester Stallone, principal astro da franquia, chamou Willis de “ganancioso e preguiçoso” em seu Twitter.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.