Uma das apostas da CW para a temporada 2013/2014 é The Tomorrow People, série que acompanha um grupo de jovens com superpoderes que lutam contra paramilitares cientistas que acreditam que os novos heróis são uma ameaça.
A refilmagem da série de 1973 ganhou um painel na Comic-Con 2013 com a presença do produtor Greg Berlanti e dos astros Robbie Amell, Peyton List e Marc Pellegrino. Confira a seguir o que rolou de melhor na apresentação.
O episódio-piloto
O painel começou com a exibição do episódio-piloto, com destaque para o personagem Stephen (Robbie Amell), um garoto que acredita estar perdendo sua sanidade quando começa a ouvir vozes em sua cabeça. Apenas quando é levado a uma estação de metrô abandonada que descobre a verdade: ele é um dos “Tomorrow People”, uma evolução da raça humana que possui as habilidades de teletransporte e telecnese, poderes que precisa aprender a controlar.
O primeiro episódio “me surpreendeu. E as surpresas continuarão a acontecer. Eu fiquei abismado com outro acontecimento no 3º episódio”, revela Amell.
Revivendo o passado
Ao ser questionado sobre o interesse nesta espécie de reboot, Berlanti revelou que sempre foi fã da série original. “Eu conheci Julie Plec (também produtora da série) na faculdade e, sete ou oito anos atrás, fomos atrás dos direitos”.
Ainda de acordo com Berlanti, “Roger Price (criador da atração de 73) viu a nossa versão do piloto e disse coisas boas. Nós queremos manter a inspiração do original, ao mesmo tempo em que criamos algo novo”.
O vilão
“O show vai, essencialmente, mostrar que eles não são apenas ‘estranhos’, mas sim pessoas especiais”, conta Berlanti.
Porém, nem todos parecem compartilhar da mesma visão. Pellegrino falou um pouco a respeito de seu personagem, alguém que certamente é capaz impor respeito dentro da atração.
“Eu acho interessante a paixão de Jedekiah e sua de dedicação ao seu propósito de vida, que é matar os Tomorrow People. Eu gostaria de tê-lo no meu time, para ser honesto. Ele é um soldado e um intelectual, qualidades que me chamam a atenção. Ele não é um cara mal. Tudo começou com o seu desejo de ajudar o irmão”, que nasceu também com poderes especiais.
O que vem por aí
Apesar de não revelarem muito sobre os acontecimentos futuros na série, Berlanti disse algo que certamente nos deixa ansiosos por mais informações. Segundo ele, por mais que o grupo possua poderes especiais e lute de forma espetacular, eles não podem matar. “Lidaremos com isso diretamente nos primeiros três episódios”, disse o produtor, sem revelar mais informações.
Para completar, um dos sonhos de todos da produção é “conseguir que algum membro da série original faça uma participação especial”. Será que um dos atores aceitará o convite?
The Tomorrow People estreia no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário