Comic-Con

The Originals na Comic-Con: bebê, amores perdidos e mais da nova série!

The Originals é uma série que já estreia com grandes expectativas, uma vez que se trata de umspin-off do maior sucesso da CW, Vampire Diaries, e traz personagens adorados pelos fãs. Portanto, nada melhor do que conferir o que rolou de mais interessante no painel da atração na Comic-Con 2013, com direito a spoilers e muitas conversas de bebês.
Além da criadora e produtora Julie Plec, estavam presentes na mesa Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Claire Holt (Rebekah), Phoebe Tonkin (Hayley) e Charles Michael Davis (Marcel).

Episódio-piloto de uma nova perspectiva

Quem acompanha Vampire Diaries já assistiu ao piloto de The Originals na temporada passada, revelando os acontecimentos com Klaus quando este chega a Nova Orleans em busca de respostas. No entanto, vários meses se passaram desde a exibição do capítulo e é necessário reposicionar o público na narrativa.
Segundo Plec, a saída foi recontar a mesma história de um ponto de vista diferente, dessa vez de Elijah. “O primeiro episódio foi difícil de ser realizado”. Dessa vez, acompanharemos “Elijah chegando em Nova Orleans para descobrir o que seu irmão está tramando. Veremos cenas similares e momentos que não acompanhamos no episódio-piloto” que foi ao ar no dia 25 de abril.
O novo caminho de Rebekah
Rebekah é outra que também segue rumo a Nova Orleans. De acordo com Plec, a personagem ainda aparecerá no primeiro episódio de Vampire Diaries antes de rumar para a nova casa. “Ela ainda está ocupada com Matt Donovan”, portanto, veremos a história dos dois se concluindo antes de a garota aparecer na série derivada. “Algo a leva a Nova Orleans no segundo episódio, com um... plano”, conta a produtora.

Amores “esquecidos”

Em relação aos interesses amorosos, descobrimos que Elijah também está deixando Katherine para trás, em Mystic Falls. “Eu acredito 100% que ele ainda nutre sentimentos por ela, mas a devoção por sua família vem em primeiro lugar”, revela Gillies sobre seu personagem.
Já a relação de Klaus e Caroline ainda será um assunto tratado na série. “Não faremos de conta que ela não existe. Como comparação, podemos dizer que ela é uma espécie de Buffy para o Angel. Ela trouxe impacto para a vida dele”, diz Morgan. Vale a pena comentar que, no final das contas, Buffy não ficou ao lado do seu amor na série de Sarah Michelle Gellar.
Será que teremos oportunidade de ver os personagens passeando de uma atração para a outra? “Criativamente, nós realmente queremos manter essas relações vivas na série. Existem alguns assuntos pendentes que queremos abordar neste universo (de The Originals)”, responde Plec.

O bebê inesperado

Apesar de Klaus, Rebekah e Elijah já serem personagens estabelecidos, suas histórias serão mais obscuras nesta nova fase. “Neste show contaremos a história de uma dinastia”, conta Plec.
E, por falar em dinastia e, especialmente, em legado, nada melhor do que discutir a chegada do bebê inesperado trazido à narrativa como consequência da noite quente entre Klaus e a lobisomem Hayley. A atriz Phoebe Tonkin, no entanto, acredita que não haverá algum tipo de envolvimento romântico entre os pais de primeira viagem, pelo menos por enquanto.
“Eles não se conhecem muito bem”, conta ela. Já Morgan completa afirmando que “uma parceria terá que se formar” entre os dois.
Ao mesmo tempo, o ator brinca que Klaus “viveu duas temporadas e meia como celibato, ou seja, ele precisou gastar alguma energia. Eu consegui passar dois anos sem tirar minha camisa emVampire Diaries. Isso deve ser algum tipo de recorde”.
Em relação ao bebê em si, Julie Plec não quis revelar qual será a natureza da criança. Será ele um híbrido? Uma nova criatura? “Eu acho que todos terão suas próprias opiniões sobre o que é esse bebê e o que isso significa. Teremos um milhão de debates sobrenaturais... isso é parte da diversão durante a espera até o nascimento da criança”.
Para completar, o painel terminou com uma nova exibição do episódio-piloto, com direito a cenas extras não vistas em abril. Entre elas, vemos Davina (Danielle Campbell) em um ático, presa por Marcel. A razão de a personagem estar ali será um dos assuntos abordados na temporada.
Relembramos que The Originals estreia no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.