
O pai do astro, Kim Ledger, resolveu mostrar um diário, escrito pelo filho, sobre o último papel dele no cinema, como parte do documentário produzido por uma emissora alemã chamado Too Young To Die. Nessa quinta (31), foi divulgado um trecho do filme.
Nas imagens, Kim abre um caderno e mostra páginas repletas de notas, fotografias do filme Laranja Mecânica, imagens de teste de maquiagem e pedaços de revistas em quadrinhos. "Este é o diário dele. Ele se fechou em um quarto de hotel por semanas. Ele gostava de mergulhar em seus personagens, mas, desta vez, ele realmente o esculpiu", afirmou.
Em uma das páginas, Heath Ledger escreveu sobre a cena do Coringa em um hospital. "Essa cena é interessante, porque quando ele era criança, sua irmã Kate adorava vestí-lo como enfermeira. Ele ficava muito engraçado. Ele fica engraçado no filme também", relembra o pai do ator.
Perto do final do diário, é possível ver uma foto de Heath Leager vestido como Coringa pela primeira vez. "Esse é o teste de maquiagem, que foi feito oito meses antes do filme. Depois do final das filmagens, ele escreveu 'tchau tchau' atrás dessa página", contou Kim.
0 comentários:
Postar um comentário