Agentes da S.H.I.E.L.D.

"... Isso seria bom o bastante pra mim..." diz Samuel L. Jackson ao comentar que quer aparecer na série da S.H.I.E.L.D.


O astro Samuel L. Jackson confessa que ele quer estar na série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. que está programada para ir ao ar nos EUA no fim do ano na ABC. Veja mais…
Parece que Samuel L. Jackson está em quase tudo então porque não adicionar Agents of S.H.I.E.L.D. à lista? Falando com a Vulture, Jackson falou, “Oh! Se eu fosse aparecer em S.H.I.E.L.D. eu gostaria de ser – sabe a voz do Charlie em Charlie’s Angels? Isso seria perfeito. Porque todo mundo reconhece a minha voz. Isso seria bom o bastante para mim. E eu falei isso pro Joss.” Então talvez não vamos realmente ver Fury mas sim ouvir a sua voz em algum ponto. Não deve custar tanto fazer Jackson gravar algumas falas, mas ele reconheceu que logísticas contratuais teriam que ser resolvidas primeiro. “Eu não sei. [Joss] não pode me contratar, eu acho. Disney, Marvel, vamos ver o que eles acham… Iria legitimar a série de uma outra forma. É a mesma coisa com Star Wars – eu quero participar daquilo também. Tragam Mace Windu de volta!” Exceto que Mace Windu está bastante morto.
Fonte: Vulture

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.