David S. Goyer

Roteirista David S. Goyer diz não ter certeza sobre o filme da Liga da Justiça

No seguinte trecho de uma entrevista com o roteirista David S. Goyer, ele reitera o estilo de Christopher Nolan de criar “universos coesos” para Batman e Superman existirem separadamente, e expõe suas opiniões sobre se ele estaria interessado em trabalhar em filme da Liga da Justiça.
“Eu não sei, honestamente. Estou indeciso.” disse Goyer – que também é roteirista do próximo lançamento da DC nos cinemas, O Homem de Aço - quando o Collider visitou o set do filme em 2011 e o perguntou se ele estaria interessando em participar de um filme da Liga. Claro, nós sabemos que tudo isso depende do sucesso do reboot de Zack Snyder, e o plano da DC de continuar fazendo filmes de super-heróis onde cada um vive em seu próprio universo pode em breve mudar.
“Quero dizer, eu acho que com o Batman e Superman, Chris (Nolan) tem um direcionamento diferente. Eu amo os filmes da Marvel e eles são muito divertidos, mas ele definitivamente trabalhou em favor de uma direção diferente até então, onde cada um destes filmes é um universo coeso próprio e pelo menos com Batman isso parece ter funcionado. Então, eu não sei. Não tenho certeza. Acho que depende de quem estará envolvido. Isso tem sido um sonho, é difícil imaginar que isso fique melhor do que já está, mas pode ser que aconteça.”
Infelizmente, é improvável que escutemos algo sobre a Liga da Justiça até a imprensa começar a falar com o elenco e a equipe de O Homem de Aço nas próximas semanas. Se de fato esse filme for bem sucedido, é justo pensar que algum tipo de anuncio oficial será feito na Comic Con e ESTE filme será o Homem de Ferro da Warner Bros.
Fonte: Collider

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.