O ator Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) resolveu quebrar o silêncio e revelar o porquê de não ter aceitado dar vida ao personagem-título de“Django Livre”, último longa de Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”). Em entrevista concedia ao site Entertainment Weekly, Smith revelou que, ao ler o roteiro, percebeu que Django não se enquadrava como personagem principal, estando fora de seu interesse.
“Django não era o protagonista, e eu preciso ser o protagonista. O outro cara (Dr. King Schutz, interpretado por Christopher Waltz, de“Bastardos Inglórios”) é o personagem principal”, confessou o ator.
Smith fez questão de salientar que tentou convencer Tarantino a dar maior destaque ao personagem.
“Eu falei, ‘não, Quentin, por favor, eu preciso matar o vilão!’”, completou Will.
Diante da recusa do astro, o ator Jamie Foxx (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) ficou com o papel principal do longa, que acabou faturando dois Oscar: o de Roteiro Original e o de Melhor Ator Coadjuvante para Waltz.
Aos fãs de Smith, resta esperar a estreia de seu novo projeto “Depois da Terra”, dirigido por M. Night Shyamalan (“Demônio”), filme que estrela ao lado de seu filho Jaden (“À Procura da Felicidade”), em maio deste ano.
0 comentários:
Postar um comentário