O ator Patrick Wilson vai estrelar “Scary House”, seu quarto filme de casa mal-assombrada, após “Sobrenatural” (2010), o inédito “The Conjuring” e a sequência de “Sobrenatural”. O longa também retomará sua parceria com o produtor Jason Blum (“Atividade Paranormal”), iniciada em “Sobrenatural”. A produtora de Blum, Blumhouse Pictures, anunciou o início das filmagens do longa, que contarão ainda com o ator Patton Oswalt (“Jovens Adultos”) e as atrizes Amy Seimetz (“Paixão Suicida”) e Jessica Tyler Brown (“Atividade Paranormal 3″).
A trama será centrada em Jonathan (Wilson), sua esposa Lindsay (Seimetz) e sua filha Amethyst (Brown), que se mudam para uma casa modesta em um subúrbio calmo após sofrerem uma perda. O desemprego do homem e a decepção de sua mulher acabam aumentando as tensões, até que “coisas acontecem” no lugar. Para evitar uma nova mudança, eles consultam o especialista em eventos paranormais Aleksandar (Oswalt), mas descobrem que estão vivendo em seu pior pesadelo. Escrito por Chad Hayes (“A Casa de Cera”), o filme contará com a direção de Scott Stewart (“Padre”).
“Quando Chad me abordou com o roteiro, eu sabia que teria que dizer sim”, declarou Blum. “Esse filme pega muitos temas universais e os junta de uma forma que não foi vista antes. É isso que dá medo nesses filmes. Todos têm de viver em algum lugar, certo? Mas a reviravolta é que nós realmente colocamos a audiência no lugar dos personagens e aumentamos a tensão lentamente até ficar insuportável.”
Em um tom mais descontraído, a chefe de produção Jeanette Brill (“A Entidade” e franquia “Atividade Paranormal”) disse: “E realmente acho que Jason odeia casas. E apartamentos. Quero dizer, pense nisso. ‘Atividade Paranormal’ 1, 2, 3, 4, 5, ‘Sobrenatural’, ‘A Entidade’, ‘Dark Skies’ e ‘The Lords of Salem’. Um dia eu perguntei o filme mais aterrorizante de sua vida e nunca esquecerei sua resposta – ‘Um Dia a Casa Cai’. Jason abomina ‘Um Dia a Casa Cai’.” Para quem não conhece, o filme em questão mostra as reformas incessantes de Tom Hanks em uma casa caindo aos pedaços.
0 comentários:
Postar um comentário