'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) teve um novo clipe divulgado.
O vídeo mostra Charlie Sheen eLindsay Lohan brincando nos bastidores da comédia.
Assista:
|
Confira as imagens divulgadas na última semana:
Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.
Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon retornam para o elenco, que tem a adição de Marisa Saks, Erica Ash e Lindsay Lohan. O lutador Mike Tyson fará participação especial. Tyson recentemente foi visto nos dois últimos 'Se Beber, Não Case!', e também estará no terceiro.
A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Além de 'Cisne Negro', que será o foco principal, o filme também fará piadas com 'Atividade Paranormal', 'Planeta dos Macacos: A Origem' e '127 Horas'.
Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', vai comandar. David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.
Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', não retorna para o quinto filme.
O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud e Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.
'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) estreia no Brasil dia 14 de junho, dois meses após a estreia norte-americana.
0 comentários:
Postar um comentário