quinta-feira, 28 de março de 2013 - Notícias - Pré-Produção
Empolgado com a experiência de Veronica Mars, produtor de Pushing Daisies quer pedir a ajuda dos fãs para levar a história de Ned e Charlotte para as telonas.
O sucesso da campanha para levar Veronica Mars aos cinemas tem motivado muitos produtores de séries a imaginarem a possibilidade de levar seus produtos para a tela grande. Agora, é Pushing Daisies que pode ganhar uma versão cinematográfica.
Produtor da série, Bryan Fuller chegou a mandar uma mensagem para Rob Thomas, criador de Veronica Mars, para saber como funciona o site de financiamento online Kickstarter.
Fuller não deu prazo para o início de uma campanha para Pushing Daisies e também não bateu na porta da Warner Bros. para saber se o estúdio apoiaria o projeto. Mas uma coisa é certa: ele quer fazer o filme!
O produtor destacou que o longa precisaria arrecadar algo em torno de US$ 10 milhões, mas que nem tudo precisaria vir de doações dos fãs.
Pushing Daisies teve duas temporadas entre 2007 e 2009. Na trama, Ned (Lee Pace) é um confeiteiro que tem a capacidade de trazer os mortos de volta à vida com apenas um toque, sendo que um segundo toque mata mais uma vez a pessoa. Ele usa sua habilidade para resolver crimes com a ajuda das vítimas. Ele conta ainda com o apoio de Chuck (Anna Friel), Emerson (Chi McBride) e Olive (Kristin Chenoweth).
0 comentários:
Postar um comentário