Giro No Cinema

Meu Malvado Favorito 2 ganha novo pôster e trailer dublado


Continuação de animação de sucesso de 2010 está prevista para chegar aos cinemas de todo Brasil no próximo dia 5 de julho.
Uma das principais apostas da Universal Pictures para brilhar nas bilheterias em 2013, Meu Malvado Favorito 2 acaba de ter um novo trailer divulgado. Abaixo, você confere o divertido vídeo dublado, que mostra que o vilão Gru pode jogar no time dos mocinhos nesta continuação.

Meu Malvado Favorito 2

Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, o longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de julho, tentando repetir o desempenho de Meu Malvado Favorito, que faturou US$ 543 milhões em todo mundo.

O filme, que também ganhou um novo cartaz oficial (veja abaixo), conta com as presenças de Steve CarellAl PacinoKristen Wiig e Russell Brand no elenco de vozes.
Poster (outros) - FILM - Despicable Me 2 : 190299


About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.