Giro No Cinema

Chris O’Dowd participará de Thor: O Mundo Sombrio


O comediante irlandês Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”) revelou que está no elenco de “Thor: O Mundo Sombrio”, sequência do filme de super-herói “Thor” (2011).
Ele revelou ao blog Indiewire que terá uma pequena participação no longa. “Fiz só por diversão, porque não achava que havia jeito de eu estar num filme de super-herói, então eu fiz uma cena no novo ‘Thor’, para quebrar a sina. Eu só faço uma cena, o que foi divertido”, revelou o ator, sobre seu pequeno papel.
“Eu acho que farei mais coisas dramáticas, mas não sei se faria um filme de ação, porque eu não sei se conseguiria manter uma cara séria, honestamente, eu acho que é tão bobo. Eu amo assisti-los, mas eu não me imagino fazendo um”, acrescentou O’Dowd.
Sem dar detalhes sobre o personagem, o ator já havia dito em novembro no Twitter que filmaria uma cena romântica com Natalie Portman. Especula-se então que ele interpretaria Donald Blake, que nos quadrinhos era a identidade humana de Thor e namorado de Jane Foster, a personagem de Portman.
“Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para 22 de novembro no Brasil.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.