A especulação que ronda a oitava temporada de Dexter é a de que esta deverá ser a última da série, no entanto nenhuma declaração oficial havia sido dada até agora.
Mas nesta segunda, dia 4, durante uma conferência de imprensa, Les Moonves, o presidente da CBS Corp. (empresa da qual o canal Showtime, que exibe Dexter nos EUA, é subsidiária) deixou claro que está considerando a oitava temporada da série como, de fato, a final.
Ao ser perguntado sobre as novidades que estão por vir na Showtime, Les Moonves deixou escapar: “Temos Ray Donovan, com Liev Schreiber, estreando junto com a última temporada de Dexter, que começa em junho”.
Procurada pela imprensa, a Showtime não deu declaração oficial sobre essa frase do executivo. No entanto, apesar de não ser exatamente uma nota oficial à imprensa, a declaração confirma as decisões que estão sendo tomadas nos bastidores da emissora.
E você, acha que Dexter deveria mesmo terminar nesta oitava temporada, que, aliás, bateu novos recordes de audiência no final do sétimo ano?
Os fãs de Dexter que esperavam ansiosamente pelo retorno da série no canal pago brasileiro FX terão que ter mais paciência. Segundo informações do blog Nova Temporada, a emissora decidiu suspender por tempo indefinido a exibição dos seis episódios inéditos no canal que encerram o sétimo ano da série.
A estreia dos novos episódios, que estava marcada para este domingo, dia 10, foi substituída pela estreia da produção francesa Jo, informação que pode ser confirmada na grade horáriadisponível no site da emissora.
Até o momento, não há previsão de retorno dos inéditos de Dexter no FX. Nos Estados Unidos, a sétima temporada terminou de ser exibida em dezembro e a oitava (e possivelmente última temporada) estreia em junho.
0 comentários:
Postar um comentário