E não foi desta vez que o “Super-herói negro” mais importante das HQs rodou (ainda bem!). Após o relatório liberado esta semana sobre a saída de Joshua Fialkov dos títulos de “Tropa dos Lanternas Verdes” e “Lanternas Vermelhas”, devido a ordem editorial de matar o membro da tropa dos lanternas verdes John Stewart. Mas o atual co-roteirista de “Lanterna Verde” Robert Venditti declarou em seu Twitter que não existem quaisquer planos de matar o Lanterna.
“Muitos rumores por ai a fora. Aqui está a verdade [ Roteirista de "Tropa dos Lanternas Verdes" Van Jensen] e eu nunca havia pensado em matar John Stewart”. Robert Venditti disse via Twitter: “Temos muitos planos para John. Planos que provavelmente não funcionariam se ele estivesse, vocês sabem, morto.”
O comentário também foi re-tweetado pelo diretor executivo da DC de publicidade Alex Segura que ainda no Twitter disse: ” Vendo tantos relatórios não confirmados sobre isso. Só para esclarecer… John Stewart não vai a lugar algum”
Pelo menos foi esclarecido de que John não foi o motivo pela partida de Fialkov da direção da revista, sendo que anteriormente foi divulgado que o motivo de sua desistência seria a morte do personagem, tanto que até foi divulgado no blog pessoal do mesmo o seguinte: ”Houve decisões editoriais sobre a direção da revista que entrou em conflito com a história que fui contratado para escrever e eu senti que era melhor deixar DC contar sua história do jeito que quiser. Estou grato pela oportunidade e eu vou sentir falta de trabalhar com toda a equipe de Lanterna Verde “.
Foi revelado que a a saida de Fialkov foi devido a um mandato editorial de que John deveria morrer. No entanto, Venditti e Seguras afirmam que tais planos não existem, mas em nenhum momento abordaram a existência do mandato editorial.
0 comentários:
Postar um comentário