Por André Luis e Felipe Butslof

The Black Party entrevista André L.


Leia a entrevista de André Luis para The Black Party, André, conta as novas experiencias  e o seu destino incerto no Seu Dia. A Entrevista foi feita, entre as 19h e 20h e 30min

Luta, a esperança, o Seu Dia pode estar se despedindo em Fevereiro, um dos grande bloggeiros da IhrTag, e ele lembra, dos grandes desafios. Das grandes vitória. 

1- The Black Party - Ouve a luta em 2007, e quando você menos esperava, veio o Seu Dia, o que trouxe de novo, para alguém experiente?

André L. - Foi algo de novo, mesmo já tendo diversamente estar por dentro do mundo do cinema, e dos blogger, mas foi a primeira vez, em que eu trabalhei sozinho, realmente sozinho, e fiz algo, que nunca imaginei, fazer algo por amor, por amizade, e até hoje, na mesma, acho que provou algo, que eu duvidava.

2- The Black Party - Você se arrepende, de ter se entregado tanto, de ter lutado tanto. Por que lutar tanto pelo Seu Dia?

André L. - Nas noites, eu digo, eu não me arrependo de nada, por que lutei para vencer, e continuei, isso é uma vitória. Era um ideal, e gostavamos da idéia, era ótima, e a gente queria experimentar isso aqui e lutamos por tê-lo.

3- The Black Party - Hoje, se vê o grande sucesso do Seu Dia, em Novembro saltou, e mesmo em queda, continua ainda em alta, cada vez mais surpreendendo. Qual o segredo deste sucesso?

André L. - Não existe, um segredo e se existe, nunca chegamos até ele. Mas acho que a dedicação, e depois com a chegada de um parceiro, fomos crescendo, e ele se manteve com vigor. Acho que a dedicação da gente fez tudo passar a dar certo.

4- The Black Party - E a luta pelo Crime de Ódio, ela se firma ainda? O que tem para 2013?

André L. - Ela continua firme, e tem muita gente, ainda que diz 'Não vamos dar boi, vamos lutar pelo direito dos outros' e eu digo, 'Sempre, nunca paramos'. Acho que Matt e sua história, sempre nos comoveu e incentivou  mas veja que bom, eles conquistam direitos, mesmo em meio a violência, e é uma pena. Para 2013? Sempre, nunca paramos.

5- The Black Party - Em Junho, você assinou para o Seu Dia 01 até Seu Dia 0400. O que mudou, teve Giro No Cinema, Séries, o que aconteceu?

André L. - Pouco antes de entrarmos para Novembro, eu criei o Giro No Cinema, o plano era sim 400 posts, mas não como Seu Dia, mas Seu Dia igual tema, Seu Dia - Giro, Seu Dia Série, e foi surgindo, e já estamos quase alcançando a marca de 400.

6- The Black Party - E enquanto a provável saída? Você tem esperança de continuar?

André L. - Passei muito tempo, madrugadas, e já foram 4 PC, perdi a cabeça, discuti, mas continuei, e me acostumei, conseguimos duas indicações do Prêmio Blogger, não ganhamos, mas fomos chamados de 'Seu melhor blog de cinema de SP' e isso te dar um certo orgulho, larguei a TSPV, e depois abriu mais espaço com Unas, Alconscientes, e em 25 de Dezembro, o Freedom, e você confere, você pensa. Eu nunca sairei do Seu Dia, do meu e do seu, do nosso, sempre que precisar de informar e me divertir, terei o link. Tenho esperança de que nunca sairei, eu fiz, nós fizemos, o que todos duvidaram.



The Black Party, é um grupo de Balada, que atinge 7 estados Brasileiros, e dois continentes, 6 países. 

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.