Por André Luis e Felipe Butslof

Giro no Cinema 05-12-02


Click nos nomes e será redirecionado aos sites de: Tiago Atuz - Jovens Alconscientes/WebSite - Jovens Alconscientes/Blog  - Curti a página do Seu Dia/Facebook

Por Felipe Butslof e André Luis

Veja novas imagens de Naomi Watts como princesa Diana
Dirigida por Oliver Hirschbiegel, a cinebiografia da Lady Di tem lançamento previsto para dezembro de 2013.
Nós já conferimos Naomi Watts na pele de Lady Di na primeira imagem oficial de Diana. Agora, acabam de ser divulgadas novas fotos, que revelam a Princesa de Gales e o cirurgião cardíaco Hasnat Kahn, interpretado pelo ator Naveen Andrews (o Sayid Jarrah da série Lost).

Dirigido por Oliver Hirschbiegel (A Queda - As Últimas Horas de Hitler), o filme retrata a vida de Diana após o conturbado divórcio com o príncipe Charles. A cinebiografia aborda o seu relacionamento com Kahn, descrito no livro "As Crônicas de Diana" como o grande amor da sua vida, e o fatídico acidente de carro que a vitimou. Diana tem estreia prevista para 31 de dezembro de 2013.

Foto - FILM - Caught in Flight : 199230
Foto - FILM - Caught in Flight : 199230
Ainda este ano, Watts retorna aos cinemas com O Impossível, no qual ela enfrenta um tsunami devastador na Tailândia. Em 2013, ela vai estrelar a comédia Movie 43 e os dramas Amor Sem Pecado e Queen of the Desert, longa sobre a vida de Lawrence da Arábia, que será interpretado por Robert Pattinson. A atriz também vai viver a emblemática Marilyn Monroe em Blonde, cinebiografia que será rodada no ano que vem.

Jobs - Get Inspired, com Ashton Kutcher, tem
 primeira imagem oficial divulgada
Astro de Two and a Half Men incorpora Steve Jobs em foto de cinebiografia. O longa fechará o próximo Festival de Sundance.
Saiu a primeira foto oficial de Jobs - Get Inspired, cinebiografia de Steve Jobs. Como não poderia deixar de ser, a imagem, que você vê logo abaixo, destaca Ashton Kutcher na pele do fundador da Apple.
Foto - FILM : 198187

O longa foi escolhido para fechar o Festival de Sundance, que acontece entre os dias 17 e 27 de janeiro de 2013. Josh GadMatthew Modine, Kevin Dunn e J.K. Simmons completam o elenco. A direção é de Joshua Michael Stern.
Não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.


Colin Firth e Helen Mirren negociam sua 
hospedagem em O Exótico Hotel Marigold 2


A sequência da comédia dramática “O Exótico Hotel Marigold” pode contar com a presença de mais dois ganhadores do Oscar. Segundo o site Showbiz 411, os ingleses Colin Firth (“O Discurso do Rei”) e Helen Mirren (“A Rainha”) serão prováveis adições ao elenco da continuação. Os dois estão negociação suas participações.
O elenco do filme original já incluía as ganhadoras do Oscar Maggie Smith (franquia “Harry Potter”) e Judi Dench (“007 – Operação Skyfall”), assim como o duas vezes indicado à estatueta Tom Wilkinson (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e o vencedor do Globo de Ouro Bill Nighy (“O Vingador do Futuro”).
Embora nada tenha sido revelado sobre a trama, é provável que a sequência continue mostrando a vida dos aposentados do primeiro filme no Hotel Marigold, na Índia. Além de ter se tornado um sucesso de bilheteria, com mais de U$S 130 milhões arrecadados no mundo, “O Exótico Hotel Marigold” ainda recebeu cinco indicações ao British Independent Film Awards (BIFA), a premiação do cinema independente britânico.
Mirren está atualmente em cartaz nos EUA com a cinebiografia “Hitchcock”, ao lado de Anthony Hopkins (“Thor”), e está filmando a continuação de “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) com Bruce Willis (“Os Mercenários 2″). Já Firth poderá ser visto na companhia de várias beldades nos seus próximos filmes, incluindo Cameron Diaz (“Professora sem Classe”) no filme de roubo “Gambit”, Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”) no drama de época “The Railway Man” e Emily Blunt (“Looper: Assassinos do Futuro”) na comédia dramática “Arthur Newman”.

Jamie Foxx é confirmado como vilão de 
O Espetacular Homem Aranha 2

O ator Jamie Foxx (“Quero Matar Meu Chefe”) foi confirmado pela Sony como o intérprete do vilão Electro na continuação de “O Espetacular Homem-Aranha”, e em uma entrevista ao programa de notícias Entertainment Tonight, ele explicou por que está tão animado para assumir o papel.
“Electro é um ótimo personagem! Eu me encontrei com Marc Webb, eu me encontrei com Andrew Garfield, e nós conversamos”, disse Foxx. “Eu acho que será ótimo interpretar Electro porque o personagem é um tipo de gênio eletricista, e ele sofre nas mãos de todo mundo, e em seguida ele resolve transformar a situação.”
“O Espetacular Homem-Aranha 2″ contará com o retorno de Andrew Garfield como Peter Parker e de Emma Stone como Gwen Stacy, e será dirigido mais uma vez por Marc Webb. Além de Foxx, as novidades do elenco incluem Dane DeHaan (“Os Infratores”) como Harry Osborn e Shailene Woodley (“Os Descendentes”) como Mary Jane Watson.
A trama da continuação foi escrita pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzmann (“Star Trek”, “Transformers”), com a ajuda de Jeff Pinkner (séries “Lost” e “Fringe”). A estreia em 3D está marcada para 2 de maio de 2014.

Guillhermo Del Toro dirigira terror 
sobre casa mal-assombrada 

O diretor Guillermo del Toro (“Hellboy”) vai adicionar um novo filme de horror em seu currículo. O site The Hollywood Reporter informou que ele comandará “Crimson Peak”, planejado como uma retomada das antigas produções góticas sobre casas mal-assombradas – algo que “A Mulher de Preto” já realizou com sucesso neste ano.
Nada foi revelado sobre a trama, mas o roteiro original, assinado por del Toro e Matthew Robbins (“Não Tenha Medo do Escuro”), será reescrito por Lucinda Coxon (minissérie “The Crimson Petal and the White”). A roteirista ainda não conversou com o diretor, mas o encontro deve acontecer na próxima semana. O plano é iniciar as filmagens em fevereiro de 2014.
Antes de se dedicar a “Crimson Peak”, Guillermo del Toro vai comandar o piloto da série que adapta sua trilogia de livros “Noturno”, escrito em parceria com Chuck Hogan. O cineasta também está envolvido com a produção do terror “Mama”, que chega ao Brasil em 5 de abirl, e no lançamento da ficção científica“Pacific Rim”, seu novo trabalho como diretor, que estreia aqui em 9 de agosto.

James Cameron e Arnold 
Schwarzenegger desenvolvem série 
sobre mudança climática


Uma série de documentários sobre as mudanças no clima da Terra, intitulada “Years of Living Dangerously”, irá reunir várias estrelas de Hollywood. Segundo o site The Hollywood Reporter, o cineasta James Cameron (“Avatar”) e o ator Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários”) irão produzir o programa para o canal americano Showtime, e contarão ainda com o talento de astros do cinema na narração dos episódios.
Alec Baldwin (“A Origem dos Guardiões”), Don Cheadle (“Homem de Ferro 2″) e Matt Damon (“Happy Feet 2: O Pinguim”) já estão confirmados entre os narradores da série, e Edward Norton (“O Legado Bourne”) provavelmente se juntará ao grupo. O assunto da série será o impacto da humanidade no clima do planeta, e será abordado ao longo de seis a oito documentários de uma hora de duração.
“Nós faremos uma série empolgante e investigativa”, disse Cameron sobre o projeto. “Nós vamos levar as pessoas à verdade. E as pessoas estão sempre atrás da verdade.” O diretor de entretenimento do canal pago Showtime, já tornou público seu desejo de aumentar o portfólio de documentários do canal, e também se declarou sobre a série. “A recente devastação na Costa Leste dos EUA é um lembrete trágico da ligação direta entre o nosso dia a dia e as mudanças climáticas.”
“Years of Living Dangerously” deve estrear no final de 2013.






Romance com lobisomens supera Saga Crepúsculo na Coréia do Sul

Um filme romântico que envolve uma garota e um lobisomem é o novo recordista de bilheteria da Coréia do Sul. Nem “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ conseguiu tirar o filme do topo das bilheterias. Com um total de 6,5 milhões de espectadores, o longa escrito e dirigido por Jo Sung-Hee se manteve em 1º lugar no país desde quando estreou, em 31 de outubro, até o fim de semana passado. A informação é do site The Hollywood Reporter.
O capítulo final da “Saga Crepúsculo”, que acumula 2,39 milhões de espectadores sul-coreanos, estreou em 15 de novembro e jamais passou do 2º lugar na Coréia do Sul, um dos poucos países em que não assumiu o topo das bilheterias.
A fórmula de ambos os filmes parece a mesma: o romance sobrenatural entre uma garota e um adolescente do mundo das sombras. Mas Sung-Hee explica o que difere seu filme da saga de vampiros protagonizada por Robert Pattinson e Kristen Stewart. “‘Werewolf’ não exibe cenas espetaculares e cheias de imagens geradas em computador”, explica o cineasta. “No lugar disso, o filme é uma fantasia das emoções. É uma fantasia porque mostra um tipo de ‘amor’ que muitos não acreditam que pode existir num mundo como esse.”
Neste fim de semana, a estreia do drama político “26 Years” e da animação “A Origem dos Guardiões” lançou “A Werewolf Boy” para o 3º lugar, ainda acima de “Amanhecer”, mas o sucesso do romance continua, com indicações de que o número de espectadores pode ultrapassar 7 milhões e se tornar a maior bilheteria sul-coreana do ano. Graças a esses resultados, a distribuidora CJ Entertainment anunciou na sexta (30/11) que relançará o filme nos cinemas com um final alternativo.
“A Werewolf Boy” foi lançado na sexta nos EUA, limitando-se apenas às regiões de Las Vegas e Los Angeles, mas em 7 de dezembro haverá uma expansão para outros cinemas americanos e para salas canadenses. Não há previsão de estreia do filme no Brasil.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.