Por André Luis e Felipe Butslof

Giro No Cinema - 04-Dez

Click nos nomes e será redirecionado aos sites de: Tiago Atuz - Jovens Alconscientes/WebSite - Jovens Alconscientes/Blog  - Curti a página do Seu Dia/Facebook


Giro no Cinema: Por André L. e Felipe Butslof

Steve Carell pode estrelar comédia lotérica da Dinsey


A Disney está desenvolvendo uma comédia baseada numa história verídica da loteria da Espanha. O estúdio estaria perto de garantir o ator Steve Carell (“Amor a Toda Prova”) como protagonista da história, que é inspirada num artigo publicado no New York Times, sobre um sorteio lotérico vencido pelos habitantes de uma pequena cidade espanhola de apenas 70 residências. Todos moradores dividiram o grande prêmio de US$ 950 milhões, exceto um homem, que não quis apostar. Adivinhem o papel de Carell.
Segundo o site The Wrap, o roteirista Martin Hynes (“The Go-Getter”) estaria fechando negociações para escrever a trama, repetindo parceria com a Disney. No estúdio, ele também assina o ainda inédito “Imagining Nathan”, filme dirigido por Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”), que contará a história de um garoto de seis anos, que se retira num mundo fantástico após seus pais morrerem. Quando adulto, sua condição o leva a viver num mundo de desenho animado.
Carell também já está envolvido num outro projeto da Disney. Ele vai estrelar o infantil “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”, sob direção de Lisa Cholodenko (“Minhas Mães e Meu Pai”) e ainda sem estreia prevista.


Dane DeHaan será Harry Osborn em O 
Espetacular Homem Aranha 2

O ator Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”) foi escolhido para interpretar o personagem Harry Osborn em “O Espetacular Homem-Aranha 2″. A novidade foi compartilhada pelo diretor Marc Webb em sua conta no Twitter. “Conheçam Harry Osborn. Bem animado por tê-lo abordo. @danedehaan.”
Dehaan, que pode ser visto nos cinemas no filme “Os Infratores”, superou a concorrência de Brady Corbet (“Melancolia”), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Douglas Booth (“Lola”), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador”), Boyd Holbrook (minissérie “Hatfields & McCoys”) e Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”) para ficar com o papel. Os produtores revelaram que buscavam um ator com potencial mais sombrio para viver o personagem, que foi vivido por James Franco na trilogia de Sam Raimi.
Nos quadrinhos da Marvel, Peter Parker conheceu Harry quando entrou na faculdade – no mesmo dia em que viu Gwen Stacy pela primeira vez, o que já demonstra uma mudança na trama cinematográfica. Os dois se tornaram grandes amigos e chegaram a dividir um apartamento. Peter também ajudou Harry a superar o vício de drogas, mas toda a amizade foi jogada fora quando o rapaz descobriu que seu melhor amigo era na verdade o Homem-Aranha, responsável pela morte de seu pai. Este arco, por sinal, foi mais ou menos abordado na trilogia dos anos 2000.
A sequência contará também com Andrew Garfield de volta ao papel do Homem-Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy, Shailene Woodley (“Os Descendentes”) no pele de Mary Jane Watson e Jamie Foxx (“Quero Matar Meu Chefe”), que finaliza negociações para viver o vilão Electro.
O lançamento de “O Espetacular Homem-Aranha 2″ está previsto para 2 de maio de 2014 nos EUA.

Darkseid pode ser vilão em filme de
 Liga da Justiça, assim surge boatos

Boatos da internet escalaram o vilão do filme da Liga da Justiça. Trata-se de ninguém menos que Darkseid, um dos mais poderosos antagonistas dos quadrinhos da editora DC Comics, que já derrotou inclusive o Superman.
Quem espalhou o rumor foi o site Latino Review, que sustenta a notícia com a mesma convicção demonstrada em 2010, ao afirmar que Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) seria Peter Parker em “O Espetacular Homem-Aranha”, um dia antes da confirmação de Andrew Garfield no papel.
Criado pelo grande mestre dos quadrinhos Jack Kirby (Capitão América, X-Men, Hulk, Thor, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, etc), quando trocou a Marvel pela DC Comics nos anos 1970, Darkeid é um deus de outro planeta, que pretende envolver o universo na escuridão.
Ele já apareceu na televisão, em séries animadas como “Superamigos” e a própria “Liga da Justiça”, além de ter sido o principal vilão da temporada final da série “Smallville”. Seus poderes incluem superforça, invulnerabilidade, imortalidade, telecinese, controle mental, intelecto superior e a força Ômega, uma manipulação da energia cósmica capaz de desintegrar, alterar a matéria, curar, teleportar ou dispersar através do tempo (viagem no tempo) de acordo com sua vontade. Trata-se, enfim, de um adversário formidável
Mas a única informação que pode ser confirmada sobre o filme da “Liga da Justiça”, até o momento, é que Will Beal (série “Castle”) está trabalhando em seu roteiro.

C. Sheen convida Augus Jone a trocar 
Two and a Half Men por sua nova série

O ator Charlie Sheen, que foi demitido de “Two and a Half Men” em 2011 por falar mal da série e de seu produtor, estendeu sua simpatia para Angus T. Jones, seu antigo colega de elenco, que usou uma longa entrevista ao site religioso Forerunner para condenar a atração como “sujeira” e pedir ao público para deixar de assisti-la.
Sheen afirmou que o produtor Chuck Lorre causa um “tsunami emocional” nas pessoas com quem trabalha. “Eu desafio qualquer um a passar 10 anos na opressão de Lorre e não sofrer nenhum tipo de tsunami emocional”, disse o ator, segundo o site TMZ. “Obviamente, o Angus T. Jones que eu conheci e ainda amo não é a mesma pessoa que eu vi no YouTube”, concluiu.
Segundo o Media Market Journal, Sheen teria feito mais do que prestar solidadriedade a seu antigo “sobrinho” televisivo. Ele o convidou a trocar sua série atual por “Anger Management”, que Sheen estrela no canal pago FX. “Meu antigo sobrinho será bem-vindo ao lar de ‘Anger Management’ a qualquer hora”, teria dito o ator.
Embora Angus tenha pedido desculpas pelos ataques e afirmado que não queria ofender ninguém da equipe com seus comentários, o Hollywood Reporter apurou que ele deve sair da produção ao final da 10ª e atual temporada, seja por vontade própria, seja por ter irritado os produtores e o estúdio Warner Bros.


Nick Fury só deve aparecer de novo em 
Capitão América 2

O personagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson), considerado elo de ligação entre os filmes da Marvel que culminaram em “Os Vingadores”, vai ganhar férias. Em uma entrevista ao site Total Film, Jackson declarou que o chefe da organização secreta S.H.I.E.L.D. não aparecerá em “Homem de Ferro 3″ e nem em “Thor: The Dark World”.
“Eu acho que a próxima vez em que aparecerei como Nick Fury será em ‘Capitão América 2′. Porque eu não estou em ‘Homem de Ferro 3′”, disse o ator. “Nenhum dos Vingadores está em ‘Homem de Ferro 3′. É um filme solo do Homem de Ferro.”
Há informações de que Jackson assinou um contrato para nove filmes com a Marvel, e ele já apareceu em “Homem de Ferro” (2008), “Homem de Ferro 2″ (2010), “Thor” (2011), “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011) e “Os Vingadores”, restando outras quatro produções inéditas no acordo. Segundo rumores, existe também a possibilidade de um filme solo para Nick Fury, mas só depois de 2016.
O cronograma da Marvel está definido até 2015. O próximo lançamento será “Homem de Ferro 3″, no dia 3 de maio, seguido de “Thor: The Dark World”, seis meses depois, em 8 de novembro. Em 2014, haverá “Capitão América 2″, marcado para 4 de abril, e depois “Guardiões da Galáxia”, em 1º de agosto. Finalmente, “Os Vingadores 2″ entrará em cartaz em 1º de maio de 2015, encerrando a segunda fase de lançamentos do universo Marvel nos cinemas.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.