Entrevista cedida pela TSPV

 
Essa é a entrevista, feito após uma visita do meu amigo, Dave Hanson, da TSPV (programa de internet fechada), essa noite, a poucos minutos, só lembrando que já faz três dias essa entrevista, que seria em especial ao aniversario da TSPV (hoje) e do 'Seu Dia (07) Ela foi mostrada e publicada em tempo real (áudio) na TSPV por volta das 18:30 e 19:00
 
 
 
 
Exclusivo a TSPV
 
 
 
Por Dave (TSPV)




O Seu Dia, poderá ser chamado aparit de hoje, de Ihr Tag (Alemão) e Twój dzień (Polonês) esse último em refêrencia a Suiça e como nos últimos meses 'Seu Dia', e gostaria de estar partilhando uma boa notícia, que eu fui desegnado a moderador interino do Ihr Tag e do Twój dzien, que sãos os originais, devido a morte de Lukkas Harelson, não é duradouro e nem precisarei de viajar ou deixar o lugar onde estou, embora seria bom, estar na Polônia ou na Alemanha, um dia estarei ai, pode ter certeza e em Berna na Suiça, também. Só queria esclarecer algo, eu não estarei transmitindo o Ihr e Twój, afinal, meu alemão é péssimo, eu estarei trabalhando junto no roteiro de apresentação, embora quem vai apresentar será William Vieira, que estára em Bunsiguem, de onde é transmitido. Eu lamento muito pelo falecimento de Lukkas, afinal esse ano, nós que ja fizemos ou fazemos parte da GTK está vendo perdas, com o Jammël, Hans, e agora o Lukkas, além de muitos, que já perdemos. Lamento por não estar indo para Germany, afinal é o meu desejo, em estar aí, mas as situação não são boas, e há um conflito na agenda, eu queria pedir desculpas, a todos que me seguem, daí ou da Suiça, são mais do que a metade que visualizam o blogger, os e-mail que os amigos daí e os seguidores mandam. Eu tenho um carinho enorme, mesmo sabendo do rasgo na história alemã, que foi o Nazismo, provocando o Holocausto, mesmo assim, nem todos podiam fazer algo ali, e temiam por suas vidas, diante ao Hittler. Peço desculpas para o que irei dizer. São muitos e-mail que recebo, perguntando se eu realmente 'sou gay' - Não, não sou gay, e até sei de onde veem surgindo esses rumores, na verdade penso, não citarei o nome para evitar conflito, mas digo: O fato de eu não deitar com você, não quer dizer que sou gay, só quer dizer que não sou homem que deito com qualquer uma. É bom saber que a minha postagem sobre o crime de ódio também refletiu ai. Só sei, que eu agradeço muito por cogitarem meu nome, e lamento por não aceitar.


 Nesses três meses, em que fiquei a frente do 'ASD' foi uma expêriencia espetacular, super extraordinaria, e ainda hoje digo que devo muito ao Hans por pedir para me chamarem, e até quando dizem: 'Só seus amigos vêem o blogger', eu digo, 'então sou um cara de poucos inimigos'. Foi bom ter deixado o 'TSPV' por que aqui é um espaço só meu, e lá tinha que dividir com você (Dave), com a Diane, e com outras pessoas, não que eu não goste muito, mas as pessoas visitavam mais por que tinha culinaria, entrevistas, e outras coisas, e aqui encontrei o meu publico. Eu espero que o Jimmy (Dono do TSPV) fica chateado e que estarei a disposição, de estar fazendo uma postagem aberta com o Todo Seu, Pra Você. E cito o nome de muitos diretos nas respostas de -email e as pessoas ainda perguntam se deixei aTSPV por causa da minha briga com a Diane e com o Jimmy, eles e alguns amigos compreendem por que o 'Seu Dia'.

Ainda me lembro, quando o Alpi Seu Dia foi criado aqui, em 07 de Junho desse ano, tendo sua primeira postagem, em 27, o tempo era curto e tinhamos que agilizar, alguns queriam que eu passasse o video 'De cara com o fogo' (Denuncia feita por A.L e Cia.), e respondia, que as fitas tinham sido cruzadas, e perdidas, foi um trabalho inteligente; Digitar palavrão aqui, eu acho que até digito alguns (risos) não é bonito e chama a atenção, mas é por que, é mais fácil que aprender inglês (risos) Não me arrependo de perder o espaço do 'Contos que Conto', do novo 'De cara com o fogo', que nem saiu do papel e 'Mal Bucados', que também não saiu do papel.

Ainda me perguntam, dentre esses 03 meses, de projeto e de trabalho, por que não aceitei o salário oferecido, que era de R$50 por postagem, sendo 05 postagem por semana, R$ 250 por semana. R$1.000 por mês. E eu respondo, que faço isso, por satisfação, ao Gustavo Vieira (Falecido em 2011), que se dedicava muito, ao Ihr Tag, e em certo diz, ele disse: Seria bom se você e eu trabalhassemos juntos. Em relação a apresentar o Ihr Tag par Alemanha e Suiça, eu cheguei a trabalhar com ele no Guamas e no TSPV, mas apresentar junto, nunca. Hoje eu penso. Faço isso todos os dias, pensando 'É para ele'. Ainda tenho a xícara amarela que ganhei, de boas vindas a Holiday, Férias dos Loucos, como eles chamavam, por que podiamos estar na Praia, ou em um lugar bom para passar ás férias de Julho, mas não, fomos trabalhar e buscar depoimento, foi muito legal, sentirei falta de chegar e gritar Cadê a Bóia e a camera!

Sinto muita falta dele, por que não foi só um amigo que perdi, e nem um companheiro de equipe, mas o meu futuro, seria legal, se ele estivesse aqui, comemorando esses três meses de Seu Dia, e nem só isso, eu e ele, tinha finalmente cotado para apresentar o Twój dzień (Ihr Tag, Seu Dia), eu recebi a noticia em Julho, de que iamos apresentar o programa de internet fechada, eles ainda não sabia da morte do Gustavo, além dele, de mim, tinha ainda o Richard Salvatorri, e o, eu acho que era o Beto e o Lukkas Harelson, não foi só eu que senti, mas o próprio, Richard, o Beto, e o Lukkas, ligamos um para o outro e cancelar devido ao luto, mas a ALPI Suice, estava fechada devido a um problema, e desde então esse convite não foi respondido.

 Realmente algumas pessoas não acreditam que eu não recebo nada em troca desse trabalho, a não ser as entradas para o cinema, mas nem ligo para isso, eu acho que essa era a vida de Gustavo e de Lukkas (Faleceu essa semana), acho que era importante para eles, e vai ser para mim, em Abril quando fui notificado da morte do Hans, queriam logo, que eu fosse para o Canadá, mas não aceitei receber o corpo. Eu senti, não ter visto a muito tempo, um ano ou mais, assim o Lukkas, o do Gustavo eu estive presente. Eu quero dizer, que isso é mínimo que posso fazer, para a sobrevivência dessa amizade.

 Não seguirei com a FACI, foi um projeto que deu errado, desde o planajamento em 2009, muitos não aceitavam, e fizemos um teste, não daria, e nem deu certo. Porém, trabalhar com Hate Crime (FACI) me apoiou nessa opinião sobre a AIDS, e o Crime de Ódio, tanto que esse ano, teve a reunião da GTK/Suice, e duzentos participantes foram indicados, pelo menos a um prêmio, e o meu foi pelo Crime de ódio Ação/Justiça Social. E não estarei lá.

 Algumas pessoas me convidaram no Facebook coletivo, chamo assim, por que é mais para as pessoas dividirem suas opiniões e discutirem, e aposto que depois disso, terá mais e-mail que o normal, espero que isso passe na Alemanha, por que, eu lamento muito, mais muito mesmo não poder ir apresentar o Dia deles (risos), mas eu espero que um dia, e que eles podem curtir o Seu Dia aqui. Eu desejo felicidades e sucesso para William Vieira (Pai de Gustavo Vieira, e novo apresentador do Ihr Tag).

 Essa entrevista foi feita em áudio, e em foto, que mantém autorias da D.D (Dave and Daine)

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.