Ihr Tag - Seu Dia - Maryl Streep 04

Referente a Quinta-Feira

"Não pense que um elogio, seja a porta, de uma realização... Pois assim como pode ser uma opção, pode ser também uma traição." Aa.L


 Fiquei feliz, por que, ontem, em questão, a 'AIDS: Liberdade para Todos' alcançamos novemente mais de 3mil visualização. Acredito que não é o fato de falar sobre a AIDS, mas falar e denunciar, que ainda existe estigma.
 Durante essa semana, eu esta com um amigo, que não citarei o nome, pois não tenho autorização, mas tenho respeito por ele. Ele começou do nada, cantar uma musica, fiquei surpreso, pois não era o tipo dele, aquelas musicas. Mas eu ouvi, e tive que acreditar, e ele disse que gostava daquela musica. Por isso em dedicação a ele, espero que ele saiba, eu posto aqui um video. Dessa musica.


Lembrando que esse ídolo e ícone, completaria ontem 72 anos de vida, porém, foi morto por um fã. John Lennon, muitos ainda Imagina.

Video: John Lennon - Imagine


Maryl Streep

Mary Louise Streep (Summit, 22 de junho de 1949), mais conhecida como Meryl Streep, é uma atriz norte-americana.
Streep é recordista em indicações/nomeações, com dezessete indicações ao Oscar da Academia, tendo vencido em três ocasiões; e de indicações/nomeações e de vitórias para o Golden Globe Awards, com 26 indicações, tendo ganho oito vezes.

É a recordista de indicações ao Oscar de atuação, entre homens e mulheres, tendo recebido dezassete indicações no total, nas categorias de Melhor Atriz (principal) e Melhor Atriz (coadjuvante/secundária), pelos filmes O franco-atirador (em 1979), Kramer vs. Kramer (em 1980), A mulher do tenente francês (em 1982), A escolha de Sofia (em 1983), O retrato de uma coragem (em 1984), Entre dois amores (em 1986), Ironweed (em 1988), Um grito no escuro (em 1989), Lembranças de Hollywood (em 1991), As pontes de Madison (em 1996), Um amor verdadeiro (em 1999), Música do coração (em 2000), Adaptação (em 2003), O diabo veste Prada (em 2007), Dúvida (2009), Julie & Julia (2010) e A Dama de Ferro (2012). Venceu por Kramer vs. Kramer, A Escolha de Sofia e a A Dama de Ferro.


FÚRIA PELA HONRA


Diretor: Shi-Zheng Chen
Liu Xing (Ye Liu) é um jovem cientista chinês que é enviado à Universidade de Iowa, nos Estados Unidos. Seus talentos notáveis na área de pesquisa o levaram a uma possível indicação ao Prêmio Nobel, que não acontece devido à política da universidade. Revoltado, o asiático sai munido de uma arma e mata seis pessoas em um ataque de insanidade. Baseado em fatos reais.













SIMPLESMENTE COMPLICADO

De Nancy Mayers
Santa Barbara. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Orçamento de US$ 85  milhões


GLOBO DE OURO2010

Indicado:
Melhor Filme - Comédia/Musical
Melhor Atriz - Comédia/Musical - Meryl Streep
Melhor Roteiro


 

BAFTA
2010

Indicado:
Melhor Ator Coadjuvante - Alec Baldwin

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.