O ator Tom Cruise(“Oblivion”) quer trazer Jack Nicholson (“Os Infiltrados”) a bordo da comédia “El Presidente”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Cruise e o diretor do longa Doug Liman (“Sr. E Sra. Smith”) estão em campanha para convencer o veterano astro, que já venceu três Oscars.
“El Presidente” narra a relação entre um agente secreto e um ex-presidente nada convencional, considerado o pior da história dos Estados Unidos. Alcoólatra e mulherengo, ele vai se meter nas mais divertidas situações, e cabe ao agente tirá-lo de todas elas.
Ao que parece Nicholson concordou em ler o roteiro, escrito por Paul Attanasio (“A Soma de Todos os Medos”), e deve dar uma resposta definitiva nas próximas semanas.
Recentemente, surgiram boatos de que Jack Nicholson teria se aposentado discretamente do cinema.Segundo o site RaderOnline, a lenda do cinema americano não teria mais planos de aparecer em novos filmes após uma carreira de cinco décadas. Ele não atua desde a comédia “Como Você Sabe” (2010), de seu amigo James L. Brooks, responsável por “Melhor É Impossível” (1997), que lhe rendeu seu último Oscar. E isto aconteceu num hiato de três anos após o filme anterior, o drama “Antes de Partir” (2007), que ele estrelou ao lado de Morgan Freeman (“Invictus”). Ou seja, nos últimos seis anos, Nicholson só fez dois filmes.
Significativamente, o diretor Alexander Payne (“Os Descendentes”) queria que Nicholson estrelasse seu novo filme, “Nebraska”, uma trama sobre envelhecimento que está cotando o ator Bruce Dern, que ficou com o papel, como favorito ao Oscar.
Cruise, porém, também é amigo de Nicholson e pode convencê-lo a voltar ao cinema. Os dois trabalharam juntos em “Questão de Honra” (1992), filme que rendeu uma das performances mais famosas do veterano ator.
0 comentários:
Postar um comentário