O canal americano CW deu sinal verde para a produção de mais episódios de suas três séries estreantes da temporada, “The Originals”, “Reign” e “The Tomorrow People”. Todas ganharão temporadas completas.
“The Originals” é a que possui maior audiência, chegando a 2 milhões de telespectadores, mas o presidente do CW, Mark Pedowitz, salientou que as três ajudaram o canal a aumentar sua audiência em relação à programação do ano passado, além de se mostrarem um sucesso nas plataformas digitais. “Criamos uma programação muito mais forte”, ele definiu, em comunicado.
Spin-off da série “The Vampire Diaries”, “The Originals” tem produção executiva de Julie Plec, que também está à frente do seriado original. A trama foi introduzida num episódio especial de “The Vampire Diaries”, centrado em Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), um dos primeiros vampiros do mundo. Ao voltar ao French Quarter de Nova Orleans, que ele ajudou a construir, ele encontra o local dominado por um antigo discípulo, descobre que engravidou uma garota lobisomem e é chantageado por bruxas. O elenco também conta com o retorno de Phoebe Tonkin como a lobisomem Hayley e as adições de Danielle Campbell (série “Prison Break”), Daniella Pineda (série “Homeland”), Eka Darville (série “Spartacus: Sangue e Areia/Vingança”), Charles Michael Davis (série “Grey’s Anatomy”) e participação dos irmãos de Klaus, os vampiros Elijah e Rebekah, vividos respectivamente por Daniel Gillies e Claire Holt.
Desenvolvida por Phil Klemmer (série “Chuck”) e também produzida por Julie Plec, desta vez em parceria com Greg Berlanti (série “Arrow”), “The Tomorrow People” é uma refilmagem de uma série clássica britânica dos anos 1970. Na trama (bastante parecida com a de “X-Men”) várias pessoas ao redor do mundo possuem poderes extraordinários, representando o próximo estágio da evolução humana, e são caçadas por inimigos obscuros. Os atores Mark Pellegrino (série “Lost”) e Madeleine Mantock (série “Mad Men”) também estão no elenco.
Escrita por Stephanie Sengupta e Laurie McCarthy (ambas da série “Ghost Whisperer”), “Reign” é a primeira série de época do canal e acompanha a juventude da Rainha Mary da Escócia, desde sua chegada à França, como noiva do Príncipe Francis. Trata-se de uma história de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos, forças obscuras e um mundo de intriga sexual. O piloto foi dirigido pelo cineasta Brad Silberling (“Desventuras em Série”).
0 comentários:
Postar um comentário