A Marvel está trazendo mais um roteirista da série clássica “Buffy – A Caça-Vampiros” para seu universo. Depois de Joss Whedon, criador de “Buffy”, diretor de “Os Vingadores” e mentor da série “Agents of SHIELD”, é a vez de Drew Goddard adentrar o mundo dos super-heróis. Ele foi contratado para desenvolver a anunciada série do “Demolidor”, que será produzida para o site de streaming Netflix. Quem garante é o site The Wrap, embora a Marvel não tenha feito nenhum anúncio oficial até o momento.
Além de escrever “Buffy”, Goddard dirigiu e co-escreveu com Whedon o filme de terror “O Segredo da Cabana” (2012). Além disso, foi um dos autores da versão final de “Guerra Mundial Z” (2013), ao lado de Damon Lindelof. Ele também escreveu “Cloverfield – Monstro” (2008), além de episódios das séries “Angel”, “Alias” e “Lost”. Ou seja, é bem conectado tanto com a turma de Whedon como entre os amigos de J.J. Abrams.
O roteirista é fã assumido do Demolidor. “Você está falando com um cara que tinha citações do Demolidor pintados em sua parede, enquanto crescia”, disse Goddard em entrevista ao Collider no início deste ano. O personagem é um advogado cego, que desenvolve supersentidos e que já foi interpretado por Ben Affleck (o próximo “Batman”) no cinema.
“Demolidor” será uma das cinco produções que a Disney/Marvel lançará no site de streaming Netflix em 2015. As demais são séries de “Luke Cage”, “Jessica Jones” e “Punho de Ferro”, e uma minissérie de “Os Defensores”. Até o momento, a única informação relativa à estas produções dizia respeito ao envolvimento da roteirista Melissa Rosemberg (“Saga Crepúsculo”, série “Dexter”) na atração da detetive Jessica Jones.
As produções das novas séries vão começar no ano que vem, sem necessidade de aprovação de piloto. As quatro séries terão 13 episódios cada, mas não foi divulgado o tamanho da minissérie.
0 comentários:
Postar um comentário