Daniel Radcliffe estampa o cartaz internacional do drama inspirado em fatos ‘Kill Your Darlings’, em que ele interpreta o poeta Allen Ginsberg.
Confira:
Recentemente, o ator falou sobre seu personagem.
“Eu não acho que exista qualquer diferença em relação a como alguém se apaixona”, opinou o astro. “As pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não há relação com gênero ou sexualidade. A única diferença para mim foi, obviamente, a cena de sexo de fato…”
Em seguida, Radcliffe falou abertamente sobre a questão:
“O diretor [John Krokidas] me explicou como seria o processo. Ele me contava o que eu deveria sentir em cada cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, dói pra caralho. E [Krokidas] disse que ele nunca viu isso retratado corretamente no cinema antes. Ele queria que parecesse uma autêntica perda de virgindade.”
O ator explicou que essa abordagem do sexo tem mais significados do que aparenta. “A coisa transformadora sobre o papel não era interpretar um personagem tão famoso ou interpretar um personagem que teve uma influência tão grande na sociedade”, revelou. “Foi mais uma tentativa de encontrar sua voz, e descobrir quem você é. É frequentemente uma jornada horrível e muito dolorosa, e tem que ser – ela envolve ter o coração partido ou falhar em algo que você quer conquistar. É importante passar por essas coisas, e foi isso que me atraiu ao papel.”
O par romântico de Radcliffe no filme é Dane DeHaan (‘O Lugar Onde Tudo Termina’), que interpreta Lucien Carr.
A história de ‘Kill Your Darlings‘ se passa na década de 1950 e acompanha Ginsberg(Radcliffe), Carr (DeHaan) e outro membro da geração Beat, Jack Kerouac (Jack Huston), que assinou o livro ‘Pé Na Estrada’. As vidas dos três se transformam para sempre quando eles são acusados de matar David Kammerer (C. Hall), um professor apaixonado por Carr, em 1944.
Outro conhecido autor beatnik, William S. Burroughs, é vivido por Ben Foster(‘Contrabando’). Elizabeth Olsen (‘A Casa Silenciosa’), Kyra Sedgwick (da série ‘The Closer’) e Jennifer Jason Leigh (das séries ‘Weeds’ e ‘Revenge’) completam o elenco.
A direção é do estreante John Krokidas, que assinou o roteiro junto de Austin Bunn.
Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) chegou a negociar o papel de Ginsberg, mas ficou fora da produção.
O filme estreou na última quarta (16/10) nos EUA e chega ao Brasil em 14 de fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário