O diretor e coreógrafo Kevin Tancharoen (‘Fama’) falou com os sites ComingSoon e SuperHeroHype sobre o estágio em que se encontra o reboot de ‘Mortal Kombat’ no cinema.
“Nós ainda estamos avançando com [o filme]”, revelou. “O roteiro está em um bom lugar, estamos apenas definindo o orçamento e as locações e é nesse grande processo que estamos.”
Outra pergunta que surgiu foi sobre a possível conexão do filme com ‘Mortal Kombat: Legacy’, web-série criada e desenvolvida por Tancharoen.
“Eu acho que a intenção de todos é ter um novo começo, porque queremos que‘Legacy’ tenha vida própria, se possível por várias temporadas, e, quando o assunto é‘Mortal Kombat’, [a franquia] existe há mais de 20 anos”, explicou. “Nós vamos usar a mitologia e acrescentar outra camada, para que ela possa viver por mais 20 anos, ou mais! Eu acho que é uma oportunidade única de estabelecer essa base.”
‘Mortal Kombat: Legacy’ teve início após o curta-metragem independente ‘Mortal Kombat: Rebirth’, que Tancharoen idealizou para reiniciar a franquia no cinema. O cineasta divulgou o vídeo por acidente no YouTube, e muitos fãs deram respostas positivas ao filme.
O diretor mandou o vídeo para a Warner Bros., que, ao invés de aprovar um longa, rebateu com a proposta de produzir uma web-série. Com 9 episódios, a 1ª temporada de ‘Legacy’ estreou em 2011 e foi bem recebida pelo público. A 2ª temporada contará com 10 capítulos, que serão disponibilizados em 26 de setembro.
Ainda em 2011, a New Line, subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema, com Tancharoen na função de diretor. A ideia é que o lançamento ocorra junto de um novo game, que já está sendo desenvolvido. Os planos para o longa incluem a apresentação de um novo personagem, que deve aparecer no jogo.
Duas produções anteriores foram realizadas. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais.‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.
0 comentários:
Postar um comentário