Capitão América

Chris Evans fala sobre Capitão América, Os Vingadores e Quarteto Fantástico. Confira!


O Ator Chris Evans participou de uma sessão de perguntas e respostas no Spreecast. O ator falou sobre vários de seus projetos passados e os que virão, incluindo O Quarteto FantásticoCapitão América 2: O Soldado Invernal. Vejam a seguir!
Quem seria a co-estrela da qual que você mais adoraria trabalhar de novo?
Chris Evans: “Não vamos basear isso na habilidade de atuação, porque isso seria impossível, eu trabalhei com tantos ótimos… fenomenais atores. É uma bênção dividir as telas com eles. Vamos basear nas personalidades e quem eu me dei bem, o que eu acho que provavelmente é tão difícil quanto. Eu vou dizer que seria Ioan Gruffudd, o cara que interpretou o Sr. Fantástico. Ele é hilário. Eu nunca trabalhei com alguém como… ele é um crianção. Ele realmente parece como se tivesse nove anos de idade, mas ele é bastante positivo, muito afiado, muito engraçado, e nós temos um senso de humor bem parecido. Ele foi tão divertido, e eu pude trabalhar com ele de novo. Trabalhei com ele no ano passado em um filme chamado A Many Splintered Thing (sem tradução no Brasil). Ele teve um papel pequeno, mas eu tive alguns dias no set com ele. Eu ria o tempo todo.”
Qual foi seu momento favorito em ser o Capitão América?
Evans: “Eu acho que a melhor coisa em fazer parte do mundo da Marvel é que isso permite que você faça outras coisas. Se eu não tivesse feito o Capitão América, eu não acho que seria capaz de dirigir um filme. Fazer esses filmes grandes com grandes perfis de propriedade, e filmes que são vistos e fazem muito dinheiro, em troca você tem a oportunidade de fazer projetos dos quais você é apaixonado, mas essa não é uma resposta muito divertida. Qual a melhor parte de ser o Capitão América? Eu gosto de fazer um super-herói bondoso, muitos dos super-heróis… bem, não que existam super-heróis maus, mas muitos deles são almas torturadas e eles têm demônios internos dos quais eles estão lutando. O Capitão é só um cara realmente bom. Além de ser um super-herói e ter poderes, ele é realmente só um cara muito bom.”
Qual é o seu Vingador favorito além do Capitão América? O meu é o Homem de Ferro, porque duh, Robert Downey Jr.!
Evans: “Eu tenho que concordar com você. Robert Downey Jr. não é apenas um super-herói incrivelmente legal como o Homem de Ferro, mas ele por si só é uma pessoa bem especial. Ele é um desses caras que já passaram por tanta coisa e ele é tão experiente e sabe tanta coisa. Ele simplesmente sabe muito. O cara já passou por tudo, e ele conseguiu sair no topo. Ele é uma dessas grande forças da natureza no planeta e merece ser. Ele é uma pessoa incrível.”
Como é fazer parte de algo tão grandioso como Os Vingadores?
Evans: “Intimidador, um tanto pesado, mas você se sente pesado com gratidão. Quando você está fazendo isso, você não sabe realmente que vai ser algo tão grande… mesmo quando sai, essa é a parte complicada desse negócio, você realmente se esquece do que está de fato acontecendo, é como um trabalho. Eu não sei como explicar isso. Eu tento pensar sobre o que eu estaria pensando quando eu tinha dezoito anos antes de começar essa carreira, e eu acho que teria sido radicalmente diferente, mas com passar do tempo, quanto mais filmes você faz e mais você se torna acostumado com a rotina dos filmes saindo, fazendo as conferências de imprensa, e você segue e tenta conseguir outro trabalho, e tudo isso se torna essa peça desse quebra-cabeças de trabalho e meio que… não desilusão, não quero dizer desilusão, porque ainda é fantástico, mas talvez um pouco alongado. Mas você se sente grato, mas você não fica apenas sentado pensando, “Nossa, olha para isso, olha o que eu fiz parte.” Não é algo que sempre é sentido dessa forma, o que é vergonhoso, porque deveria ser. E eu acho que é nessa parte que eu tento lembrar a mim mesmo que… não sobre fazer parte de algo incrível, mas apenas apreciar e ser grato, porque gratidão é a chave para felicidade. Se você tem um entendimento saudável de gratidão, você não pode perder.”
Você vai sentir falta da relação do Capitão com a Peggy?
Evans: “Claro, principalmente por causa da Hayley Atwell, ela é fenomenal. Ela é apenas incrível, incrível atriz e um ser humano incrível, compartilhar a cena com ela é uma bênção.”

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.