O ator Will Smith (franquia “MIB – Homens de Preto”), que estourou comercialmente ao estrelar o blockbuster de ficção científica “Independence Day” (1996), não retornará na sequência do longa, revelou o diretor Roland Emmerich (“2012″) em entrevista ao jornal New York Daily News.
“Will Smith não pode voltar porque ele é caro demais e o nome dele também é grande demais. Seria exagerado”, declarou o cineasta sobre o elenco da sequência. “Nós teremos talvez meia dúzia de pessoas que vocês conhecem do primeiro filme e outra meia dúzia de gente nova”, completou.
Emmerich pretende fazer dois novos filmes que continuarão a trama de “Independence Day”. Originalmente intitulados “ID Forever”, Parts I e II, as produções podem ter mudado de nome, já que a 20th Century Fox incluiu “Independence Day 2″ em seu cronograma oficial de lançamentos, marcando sua estreia para 3 de julho de 2015.
“Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam”, contou Emmerich à EW anteriormente, sobre a premissa da trama, revelando que as continuações tratarão uma nova invasão. A história irá se passar cerca de 20 anos após a invasão extraterrestre do primeiro filme.
Emmerich já começou a trabalhar com o departamento de arte na concepção do mundo da continuação, que irá representar uma versão alternativa da Terra, após o planeta ter passado duas décadas com acesso à tecnologia alienígena.
Os primeiros esboços dos roteiros foram finalizados por Emmerich e Dean Devlin, autor da trama original, e estão sendo reescritos por James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”), que trabalhou com o diretor em seu novo filme, “Ataque à Casa Branca” – que teve péssima recepção em suas primeiras sessões abertas ao público.
A produção deve engrenar após Emmerich terminar a promoção de “Ataque à Casa Branca”, que estreia na sexta (28/6) nos EUA – e somente em 1 de novembro no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário