A série “Modern Family” poderá mostrar o casamento de Cameron (Eric Stonestreet, de “Uma Ladra Sem Limites”) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson, de “Wonderful World”). O coautor da produção, Christopher Lloyd, revelou ao site Entertainment Weekly que a legalização do casamento gay nos EUA inspira os roteiristas a introduzir a trama na 5ª temporada da série.
Na quarta-feira (26/6), a Suprema Corte americana decidiu derrubar leis estaduais que impediam homossexuais de se casarem legalmente. “Agora, é uma possibilidade real”, diz Lloyd. “Tivemos várias conversas. Como pode imaginar, Cam e Mitchell estariam sentindo que uma porta que estava fechada para eles se abriu. Imaginamos vários casais gays hoje decidindo se vão se casar, agora que isso lhes é permitido. Do ponto de vista da série, isso será algo a ser explorado”, ele contou.
Esse não é um debate novo para os autores da comédia produzida pela ABC. Desde que Cam e Mitchell adotaram Lily (Aubrey Anderson-Emmons), era esperado, em temporadas anteriores, retratar alguma cerimônia de compromisso, algo que fãs cobraram insistentemente. Mas Lloyd declarou que “não queria tomar uma posição política explícita” antes da hora e arriscar-se a perder telespectadores.
Mas admitiu que a sala de roteiristas comemorou a decisão histórica da Suprema Corte. “É uma coisa engraçada celebrar seus personagens em um dia como este”, disse Lloyd. “Ficamos felizes por Mitch e Cam hoje!”.
0 comentários:
Postar um comentário