Fábio Assunção, o ator nato que em uma semana após levar seu curriculum e fazer teste na Globo, já estava rodando Meu Bem, Meu Mal, em 1990, que é dono de um grande sucesso que foi levado para as telonas por Tommy Lee Jones e Samuel L. Jackson, ao vermos a hilariante vida de Fábio, em Tapas e Beijos, é quase impossível perceber, que o ator quase sumiu das telinhas.
Um novo problema começou a interferir na vida de Fábio Assunção, a cocaína. Amigos próximos ao ator informaram que ele só saia de casa se fosse para cheirar a droga, voltava agressivo para casa e já chegou a agredir sua emprega, que deu queixa do ator na delegacia de Copacabana. Era apenas o ínicio de uma decadência. Fábio se internou em uma clínica de reabilitação e chegou a participar de diversas brigas em sua estadia. Após um tempo, Fábio se diz livre da droga e que já está pronto para novos desafios na TV.
O astro falou sobre sua vida com a droga, para o site Glamurama, no dia 21 de Março
de 2013, em que Fábio fala sobre a sua vida após o envolvimento com drogas “Hoje, quando estou num voo e o avião balança, já com medo de um dia faltar para meus filhos. Estou na minha melhor fase: equilibrado, bem resolvido, suave. As coisas tem acontecido naturalmente, sem se amontoarem. E, quando chegar a hortar de falar de drogas com o João (seu filho), esterei pronto”…
Em 2011, Fábio se emocionou no programa Altas Horas, ao falar sobre o que viveu e a sorte de ter saído com vida “Eu tive muita sorte. Agradeço muito a Deus por estar aqui, com a cabeça erguida, trabalhando, produzindo minhas coisas e conversando com vocês. Mas a gente tem que ter consciência de que, quando se corre esses riscos, a gente pode não ter sorte. Conheci pessoas que não tiveram a sorte que eu tive”.
0 comentários:
Postar um comentário