A cinebiografia de Elton John “Rocketman” pode ter Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) no papel principal, se depender do desejo dos produtores do filme. A informação é do site HitFix.
O time de produtores, que inclui o próprio cantor, ainda não ofereceu uma proposta formal, mas está considerando o ator para interpretar Elton no cinema, que também pode ter Ben Foster (“Contrabando”) interpretando uma versão mais jovem do cantor. Detalhe: Tom Hardy é só três anos mais velho que Foster e tem 10 vezes mais músculos que Elton John teve em qualquer época de sua vida.
Anteriormente, nomes como James McAvoy (“Em Transe”) e Justin Timberlake (“Curvas da Vida”) foram cotados para o papel. Timberlake, por sinal, viveu Elton John num clipe do cantor, desaparecendo no papel de forma impressionante.
A história mostrará também a infância do músico, quando, aos 11 anos, Elton ganhou uma bolsa de estudos na Academia Real de Música.
Escrito por Lee Hall (“Billy Elliot”), o filme está sendo planejado com um formato bastante distinto das cinebiografias tradicionais. A história será contada de forma não-linear e “hiper-visual”, com sequências coreografadas ao som das canções clássicas do artista. A ideia é que as músicas do cantor guiem a história elevando a experiência audiovisual do público.
O diretor de comerciais Michael Gracey vai comandar o filme. Conhecido por um comercial de bebês dançantes e outro com Hugh Jackman (“Gigantes de Aço”) para uma marca de chá gelado, Gracey também está envolvido em outros dois projetos cinematográficos: o musical “The Greatest Showman on Earth”, estrelado por Jackman, e a cinebiografia de Jim Henson, que será intitulada “The Muppet Man”.
0 comentários:
Postar um comentário