O motivo? O fogo que queima por baixo das ruas desde 1962, em uma história bizarra o bastante para inspirar a criação da cidade-fantasma que serve de ambientação para os games da série “Silent Hill” e também para o filme 'Silent Hill: Revelação' (Silent Hill Revelation 3D), que a PlayArte estreia em circuito nacional no próximo dia 5 de julho.
Nas ruas desertas, o fogo ainda queima – por mais que alguns moradores, agora vivendo mais próximos da região das montanhas, insistam em ficar, afirmando que as chamas não representam mais perigo e acusando o governo e as companhias mineradoras de uma espécie de plano conspiratório. A respeito da ameaça do fogo, o geólogo Tim Altares, do Departamento de Proteção Ambiental da Pennsylvania, afirmou em entrevista ao The Huffington Post que, embora as temperaturas em poços de monitoramento estejam em baixa, o fogo ainda é uma ameaça, pois tem o potencial para abrir novos caminhos para os gases letais atingirem as casas restantes.
A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.
Adelaide Clemens e Kit Harington estrelam. O elenco ainda conta com Malcolm McDowell ('Halloween'), Carrie-Anne Moss, Radha Mitchell, Sean Bean e Deborah Kara Unger.
Michael J. Bassett ('Solomon Kane') dirige e roteiriza.
0 comentários:
Postar um comentário