Batman V Superman - Dawn of Justice

DC vs Marvel - Joss Whedon vai trocar Marvel pela DC?



Após anunciar sua saída da franquia ‘Os Vingadores’, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’) parece estar fazendo propaganda para ser contratado pela DC Comics – concorrente da Marvel Studios.

O diretor, que recentemente afirmou que ganhou uma micharia para dirigir o primeiro ‘Os Vingadores‘, disse ao IGN que está mais do que pronto para comandar uma adaptação da DC Comics.


“Eu tenho várias ideias para piadas do personagem, mas sei que eles me falariam: ‘Não, nós não fazemos piadas nos nossos filmes'”, brincou.

“Eu quero desesperadamente dirigir um filme do Batman. Mas quem não quer? E eu também queria dirigir Mulher-Maravilha. Enquanto eu crescia na Marvel Studios, ficava cada vez mais curioso pelo universo da DC Comics. E eu me vejo no espírito dos dois estúdios”.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.