Batman

Margot Robbie compara Esquadrão Suicida com Os Vingadores e O Cavaleiro das Trevas!

arlequina-Margot Robbie

Margot Robbie (‘O Lobo de Wall Street’) a Harley Quinn/Arlequina de ‘Esquadrão Suicida’ comparou o filme com outras adaptações de HQ em entrevista à MTV.
“Eu acho que, em termos de escala, está entre ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’ e ‘Os Vingadores’, só que mais para ‘O Cavaleiro das Trevas’ na parte de tom.”
A atriz, que assinou contrato de múltiplos filmes com a Warner e pode viver a Arlequina por até 10 anos, ainda contou como conseguiu o papel.
“Na verdade me ofereceram o papel, eu não fiz testes, o que é um passo a frente para qualquer ator, quando papéis são oferecidos a você. Não teve nada a ver com química, leitura de roteiro ou nada do tipo. Mas eu já conhecia, vagamente conhecia Jared Leto, que vai interpretar o Coringa.”
A adaptação já teve suas primeiras fotos de bastidores divulgadas pelo diretor David Ayer. As imagens mostram a pré-produção do filme, como os testes de cenas e de armas.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.