Brandon Routh

Jude Lawn revela porque recusou o papel de Superman!

Jude Law

Henry Cavill tem tudo para ser o Superman por um bom tempo e viver muito bem o personagem, no entanto, antes do ator britânico ser escalado para interpretar o último filho de Krypton outros nomes já foram cogitados, Josh Hartnett e Jude Law foram convidados para viver o personagem, em entrevista a MTV, Law revelou o porque não aceitou a viver o personagem, no filme em que Brandon Routh foi escolhido, Superman - O Retorno!


“Eu não quero passar o resto da minha vida sendo lembrado como o cara que interpretou o Superman. Se você for fotografado fumando um cigarro e você é o Superman, você pode arruinar a vida de várias crianças ao redor do mundo que o enxergam como um herói”, afirmou.

Ainda assim, o ator estava curioso e concordou em experimentar o traje.

“Fui no banheiro e vesti aquele uniforme, e de repente eu era o Super-Homem. E é uma fantasia incrível. Meu peito ficou enorme e comecei a ouvir a música-tema na minha cabeça. Mas então tirei e pensei que não precisava aceitar o papel. Eu já havia me visto como o Superman, e não havia necessidade do resto do mundo me ver também”, concluiu.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.