Giro No Cinema

Joss Whedon fala sobre Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Ultron. Confira!

19291

Curta a Comics News no Facebook - Click Aqui

Estamos a quase dois meses longe da estréia de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que terá como vilão Ultron, além de novos membros na equipe, são eles a Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Em uma entrevista para a Empire, o diretor da sequência do sucesso de bilheteria Os Vingadores, forneceu algumas informações. Confira:

Sobre os poderes de Ultron



"Os poderes em quadrinhos - eles estão sempre gosta, 'E então eu posso inverter a polaridade de seus íons!' - Bem, nós temos que fundamentar as coisas muito mais. Com Ultron, temos que fazê-lo um pouco menos onipotente, porque ele ia ganhar. Linha de fundo. Além disso, ter fraquezas e necessidades e fraquezas e alianças e realmente importar com o que as pessoas pensam dele, todas essas coisas, são o que faz dele um personagem e não apenas uma onda fazer. Um filme sobre uma onda pode ser grande, mas é diferente do que um conflito entre um lado e outro. 

Quando Ultron fala, ele tem um ponto. Ele realmente não está em cima do fato de que o ponto que ele está fazendo não tem nada a ver com o fato de que ele é banoonoos. E que ele odeia os Vingadores por trazê-lo a este mundo, e ele realmente não pode articular essa ou mesmo entender o quanto ele odeia a humanidade. Ele acha que é tudo isso. Esse cara é muito divertido de escrever. Ele combina todo o material icônico. Os poderes que ele tem são ligeiramente diferentes - ele pode controlar certas coisas, ele não está apenas atirando repulsors ".


Sobre Feiticeira Escarlate e Mercúrio



"Eles têm uma origem, mas é em grande parte descrita Eles já está pronto para ir no momento em que está instalado e funcionando - e digo isso como um cara que realmente pensa muito bem desse filme, há algumas grandes coisas no filme - mas chega um ponto em que você está sobrecarregado com frontstory, bastidores, história de origem e torna-se muito difícil conciliar Meu instinto é sempre: 'Não ponha. no mais, trabalhar com o que você tem. " 

Mas eu insistia em colocar mais neste filme, porque eu senti que precisava de mais vilões. Eu precisava de alguém para conversar Ultron, e eu preciso de mais problemas para os Vingadores. Tão poderoso como Ultron é, se ele constrói mais Ultrons, eles são Ultrons. Não há nenhuma razão para que ele nunca falar com eles porque são dele. "Eu preciso que você - EU SEI! EU SOU TOTALMENTE VOCÊ! I DID IT mais cedo! Eu sei disso porque eu também sou eu. " Isso não é uma boa conversa. Na verdade, ele parecia muito bom lá. Eu acho que estou no caminho certo. "

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.