Batman V Superman - Dawn of Justice

Scoot McNairy fala sobre seu personagem em Batman v Superman: Dawn of Justice!


#ComicsNews no Facebook e Instagram!


Em 2014 vimos uma imagem do ator Scoot McNairy rolar na internet, onde ele estava no set de Batman v Superman: Dawn of Justice. Na imagem, ele estava vestindo meias CGI. Desde então foi especulado, afinal, quem McNairy interpretaria? Jimmy Olsen? Asa Noturna? Jason Todd? Metallo? Flash? Algumas semanas depois foi anunciado que Ezra Miller seria o Flash dos cinemas e não Gran Gustin, da série de TV.

A verdade é que ainda não sabemos a identidade do personagem de McNairy, recentemente o ator deu uma entrevista ao USA Today, onde falou sobre o grande lançamento da DC!

"Cara, eu gostaria de passar horas com você falando sobre isso, mas eu não sei se você me ver em outro filme que eu fiz". "É definitivamente 100% um personagem que nunca interpretei e eu não posso falar muito livremente sobre ele, mas, sim, entrar nessa coisa foi definitivamente algo que eu tinha que envolver minha cabeça em torno emocionalmente a fim de interpretar esse personagem. Mas com o que foi dito, eu tinha um monte de divertimento fazê-lo quando eu estava no processo de disparar sobre ele - a minha cabeça estava em um lugar diferente, mas eu estou realmente animado para ver como fica e o que fazer com ele e ver o filme."


Não revelou muito sobre seu personagem, mas uma de nossas apostas é que Nairy pode ser Asa Noturna ou pelo fato de estar vestido na imagem divulgada, Jimmy Olsen e quem sabe, até Lanterna Verde? Em breve teremos novas noticias sobre Batman v Superman: Dawn of Justice.



André Luis e Felipe Butslof



About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.