Benedict Cumberbatch

Neil Gaiman revela seu candidato favorito para viver Morpheus no filme Sandman!

Neil Gaiman revela seu candidato favorito para viver 
Morpheus no filme Sandman!




Em entrevista ao Radio Times, Neil Gaiman revelou que Tom Hiddleston é o seu candidato favorito para interpretar Morpheus na adaptação ao cinema da HQ. Neil é autor de Sandman.

Antes de apontar o interprete de Loki para o papel, o escrito confessou que Benedict Cumberbatch seria o protagonista ideal, mas o ator está enfrentando um conflito na agenda, ainda mais com o recente projeto onde o ator foi escalado para viver Doutor Estranho, isso elimina as esperanças de Gaiman, seus olhos voltaram-se para outro astro da Marvel.

“É uma coisa engraçada essa escalação para o Morpheus. Você olha ao redor e pensa. Essa pessoa seria fantástica como Morpheus, mas aí o tempo passa. Houve uma época em que Johnny Depp teria sido um ótimo Morpheus, mas agora ele está muito velho. A primeira vez que eu vi Benedict como Sherlock Holmes, eu pensei, Uau, ele é tão Morpheus. E provavelmente os fãs pensaram a mesma coisa porque imediatamente começaram a fazer fã-artes, juntando os dois personagens. E agora Tom Hiddleston está disponível! A verdade é que, até onde eu sei, qualquer um que parecer britânico e tiver ótimas maças do rosto consegue ser o Morpheus.


O autor ainda comentou o trabalho da equipe criativa, formada por Joseph Gordon-Levitt e o roteirista Jack Throne que devem entregar uma nova versão do roteiro antes do natal.

Eles formam um bom time, com Gordon-Levitt no comando. Seus instintos são bons e ele ama o material. Ele quer se manter fiel ao material original, então ele mesmo escreve o roteiro. Eu recebi um telefonema há duas, três semanas atrás de Joe e David dizendo que Jack já tinha feito o roteiro, mas que eles gostariam de fazer algumas mudanças e que a próxima versão do script sairia em três semanas e o que seria o primeiro a ver. Então, agora estou a uma semana de ler o roteiro, pouco antes do Natal. Estou nervoso, ansioso, mas se eu tenho um pressentimento? Sim, eu tenho.


Sandman está sendo planejado pela Warner desde do fim da década de 90, e teve Roger Avary cotado para dirigir, em 2001 o filme foi abandonado e Gaiman chegou a declarar 6 anos mais tarde, na Comic Com, que preferia ‘não ver nenhum filme de Sandman do que ver um filme ruim de Sandman’.


Segue o SeuDia no Instagram - @seu.dia ou Click Aqui
Curta o SeuDia no Facebook - Click Aqui
Nossa Liga da Justiça no Facebook - Click Aqui 

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.