Giro No Cinema

"...não posso contar mais nada" Paul Bettany fala sobre Visão

Os Vingadores – Paul Bettany fala sobre Visão


Paul Bettany revelou ao Hollywood Reporter que já sabia há três anos que seria o Visão em Vingadores – A Era de ULTRON. Mesmo dez meses depois de ter sido anunciado oficialmente ao papel, o ator ainda é obrigado pela Marvel a manter o sigilo em torno do personagem e suas origens no filme, que vêm se tornando um dos maiores segredos da produção.


“Eu acho que tudo será revelado muito em breve, mas ainda é segredo. Um segredo que eu guardei por cerca de três anos, o que foi muito difícil, especialmente quando você tem três crianças. Estou contratualmente obrigado a não falar sobre isso. J.A.R.V.I.S. estará no filme, assim como Visão. Mas eu simplesmente não posso contar mais nada” explicou o ator.

Ainda assim, a declaração de Paul deixa mais dúvida do que já tínhamos, será que J.A.R.V.I.S. e Visão estarão conectados no filme? Será que de algum modo a inteligência artificial criada por Stark se tornará em Visão?


Os Vingadores – A Era de ULTRON tem roteiro e direção de Joss Whedon, o filme chega aos cinemas em 30 de abril de 2015.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.