Amy Adams

Mulher Maravilha e Lois Lane não irão brigar por Superman.

Mulher Maravilha e Lois Lane não irão brigar por Superman. 



Se você é um daqueles que esperam que Lois Lane e Diana/Mulher Maravilha briguem por Superman, então está é uma péssima noticia. Assim como também, não deve esperar um triângulo amoroso entre as duas princesas.

Amy Adams a interpréte de Lois disse em entrevista ao Coming Soon para promover a trama Grandes Olhos, de Tim Burton:

"Foi emocionante ver todos esses outros personagens e eu fiquei muito animada por Gal estar envolvida no filme, porque foi bacana ter outra garota no set, apesar de não termos trabalhado juntas por muito tempo." Disse a atriz sobre a adição de Gal na produção.

Sobre a dúvida de que a Amazona será uma concorrente pelo coração do homem de aço, Amy afirma:

"Sempre imaginam que se você coloca duas mulheres juntas, automaticamente... Briga de gatas! Mas não, isso é apenas uma fantasia masculina. Eu não acho que essa seja a realidade. Eu não sei como as coisas vão se sair, se haverá competição, mas não entramos nessa de brigar, posso dizer com certeza, e nem na vida real também. Ela (Gal Gadot) é a garota mais legal mundo." 


As filmagens de Batman v Superman: Dawn of Justice já estão concluidas, as cenas foram rodadas durante 203 dias. O lançamento é previsto para 25 de março de 2016.

Segundo o site Batman-On-Film, o primeiro teaser já estaria pronto e pode ser exibido junto com alguns lançamentos ainda em dezembro. Seria um presente de Natal?

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.