Agentes da S.H.I.E.L.D.

Clark Gregg dá pista de que Gavião Arqueiro estará em Agents of S.H.I.E.L.D.


Em outubro, o ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, afirmou que faria Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e até um filme solo do Gavião. E agora isso ganhou mais força e deu mais esperança.

Clark Gregg postou em sua página no Facebook, uma imagem de quadrinhos da Marvel Comics onde está Agente Coulson e Gavião Arqueiro. O ator não incluiu qualquer ourea informação, mas os mais de 20 mil fãs que gostaram da imagem parecem pensar que é uma grande dica de que Gavião Arqueiro pode aparecer em um episódio de Agents of S.H.I.E.L.D.

Anteriormente Jerymy havia falado um pouco sobre isso:

Eu acho que, mais uma vez - essas são perguntas que são realmente difícil de responder, porque é acima do meu nível salarial,  haha ! Não é algo que eu sentar e pensar sobre. Mas eu acho que se ele foi oferecido, há uma chance fora isso poderia acontecer. Eu não vi o show, então eu não sei como funciona, mas eu tenho certeza que o pessoal da Marvel tem ideias, e quando elas são fortes o suficiente, eles vão trazê-los para mim. Mas eu me amo o Clark Gregg, ele é tão grande. Nós o matamos e trouxe de volta à vida para fazer Agentes da SHIELD, ele é tão bom!


A aparição de Gavião Arqueiro em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. provoca algumas coisas, Gavião estava no ataque em Nova York onde Coulson “morreu”, o personagem estará também em Os Vingadores – A Era de Ultron, o que isso vai causar? Quais as influências?

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.