DC Comics

"Nunca diga nunca" diz Geoff Johns sobre Universo DC e possível unificação!

Geoff Johns sentou recentemente para uma longa discussão falando todas as coisas do UDC na TV e no cinema. Agora, confira alguns destaques, que inclui mencionar que Johns descreve os universos separados, mas, tratados como 'multiver', e quando se trata de ter um crossover, Johns diz "nunca diga nunca". Confira o resta das entrevistas separadas por tópicos.











Ele confirma Supergirl e Lúcifer:


Tudo que falamos, mesmo porque, é sobre como os shows podem ser muito diferentes. Como temos Supergirl e Lúcifer em desenvolvimento, e ambos são muito diferentes do que tudo o que estamos fazendo agora.  É bem o tempo passado há uma super-heroína lá fora, tanto no cinema e na televisão, e é incrível que nós estamos na vanguarda dessa. É super-grande.




iZombie

iZombie foi assim azarão que apareceu porque Susan e Rob Thomas tinha falado sobre fazer algo novo e que estava conversando com Susan sobre iZombie, e ela ajudou o campeão com isso. Dou-lhe um monte de crédito para iZombie porque isso foi uma grande surpresa na medida em que é tão diferente.




Na TV e nos Cinemas. Universos Separados:




Nós olhamos para ele como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles co-existem. Para nós, criativamente, trata-se de permitir que cada um faça o melhor possível do produto, para contar a melhor história, para fazer o mundo melhor. Todo mundo tem uma visão e você realmente quer deixar as visões brilhar. Eu acho que os personagens são icônicos suficiente. Houve discussões ao longo dos anos para ambos, obviamente. Você nunca diga nunca. Talvez um dia nós vamos vincular um show para um filme se faz sentido, mas o processo criativo que estamos passando agora é deixar as coisas ao vivo e respirar e ser a sua própria coisa e ele próprio.




Dr. Destino em Constantine


Como em Constantine, já temos Jim Corrigan, colocamos o capacete do Dr. Destino no Piloto, que não era apenas um ovo de páscoa. Eu gosto de ovo de páscoa, mas eu prefiro todos os nossos ovo de páscoa, na verdade, levar a algum lugar, que eles estão antecipando. Então, um monte de coisas que temos plantadas nessas sérias estão lá para levar e a introduzir novos personagens.



Gorilla Grodd em The Flash:


Tipo, eu não posso acreditar que Gorilla Grodd vai estar em The Flash. Isso é loucura.




Sobre a Marvel:


Eu só vou dizer isso sobre o lado Marvel, e eu tenho muitos amigos que trabalham lá, acho que estamos tentando abraçar o material. Nós apenas estamos abraçando o nosso de uma forma diferente.


Sobre utilização de personagens:


Nós não queremos ser policiais. A última coisa no mundo que nós queremos fazer é dizer Não a algo. A melhor coisa que podemos fazer é trabalhar com os produtores e tentar ser aditivo e colaborativa e tentar descobrir como expandir.







Em Spoilers:


Isso é muito bom para mim. Vivemos em um dia e épico em que você não pode controlar essas coisas aconteçam e então você apenas tem que abraçar a melhor parte dele, e, para nós, é que as pessoas estão interessadas e que se importam. Se eles recebem uma imagem de alguém no set e eles estão falando sobre isso, isso é ótimo, porque eles são animado. Não podemos ficar muito chateado com essas coisas. Você tem que deixar o mundo evoluir.




Sobre a utlização dos personagens de quadrinhos no cinema e na TV.



Estamos tentando utilizar o maior número de personagens da melhor forma possível, mas há um esforço consciente para explorar o universo DC.











Sobre Ben Affleck e nenhum Batman na série Gotham:


A grande coisa sobre o potencial de Gotham está explorando personagens como Oswald Cobblepot. O foco não é sobre um cara em um Batman. O que é ótimo. Todo mundo gosta de Batman, nós queremos ver o Batman - Ben Affleck vai ser íncrivel. Mas você tem a oportunidade de explorar outros personagens que não tenham obtido este tipo de atenção.




Uma nova adaptação de um novo personagem

Eu vou dizer isso: Arrow foi um passo, o Flash foi um passo, Supergirl é uma espécia de o próximo passo, por que ela voa! Como, podemos fazer isso na televisão? Se pudermos fazer um cara correr em supervelocidade e tem um cara criar um tornado, que provavelmente pode fazer alguém voar.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.