Giro No Cinema

Vêm ai um filme do Hulk?

De todos os personagens que apareceram em Os Vingadores, dois deles não tiveram um filme solo, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, porém, dentre os heróis principais: Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, apenas o último não é visto nas telonas a um bom tempo, sendo é claro, que no último filme do gigante esmeralda, o personagem Tony Stark apareceu no final com uma ideia de um grupo (Os Vingadores), mesmo assim, só foi certeza uma união de personagens em Homem de Ferro 2. 

Agora, o ator Mark Ruffalo, que interpretou Bruce Banner/Hulk em Os Vigadores, diz que a Marvel Studios está considerando um novo filme solo do Hulk "Eu acho que eles são para o primeiro tipo de tempo de entreter a ideia de que. Quando fizemos Avengers foi basicamente "não". E agora eu acho que há alguma consideração por ele, mas ainda nada definitivo. Nem mesmo uma versão esqueleto do que seria. Estou ansioso para ir por esse caminho, se pudéssemos quebrar a porca." Podemos esperar um filme do Hulk? É quase que provavél que se o filme for acontecer será somente depois de Os Vingadores - A Era de Ultron





About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.