Agentes da S.H.I.E.L.D.

Stephen Amell comenta sobre as comparações entre Arrow e Agent’s of SHIELD

O protagonista de Arrow, Stephen Amel e o produtor executivo Andrew Kriesberg falam sobre as comparações entre Arrow Agent’s of SHIELD. “Reconheço que comparar [Arrow] com Agent’s of SHIELD é uma comparação fácil, mas também é preguiçosa.”
Os fans têm criticado muito  Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e elogiado na mesma intensidade Arrow. Algumas pessoas começaram a dizer que AoS precisa se espelhar em Arrow para ver como se faz um ótimo seriado baseado em HQs. Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, usou seu facebook para comentar as comparações:
“Sim… eu tenho um comentário.
Nós não estamos competindo com outros show televisivos. Eu reconheço que Agent’s of S.H.I.E.L.D é uma fácil comparação, mas também é meio preguiçosa. Não estamos tentando ser o melhor seriado adaptado de quadrinhos, estamos estando ser a MELHOR hora de entretenimento televisivo. 
Ainda existem alguns preceitos que assumem a televisão como sendo sempre inferior ao cinema… eu acho isso ridículo. Nós abraçamos o rigor de como cada hora/episódio é feito, usamos como nossa vantagem e entregamos uma produção de ponta, sem margem de erro. 996 minutos de programa todo ano.
Eu não poderia me sentir mais orgulhoso do que nós fazemos, e o sentimento de realização é solidificado na qualidade do nosso produto, não apenas pela interpretação de um ou de outro.”
Essa comparação também chegou ao produtor executivo de Arrow, Andrew Kreisberg, que não acha que Arrow tem um competidor.
“Não nos sentimos em uma competição com ninguém de fato, apenas estamos tentando fazer o nosso trabalho e seguir em frente.”
Arrow volta do hiato dia 15 de Janeiro.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.